Bruna Marquezine é flagrada levando marmita de comida do camarote para casa e deixa fã em choque; assista

93

Bruna Marquezine deixou uma fã em choque ao mostrar que é gente como a gente. Ela fez questão de levar para casa os salgadinhos que não conseguiu comer no evento. Foi exatamente isso que ela fez na Sapucaí durante o último final de semana.

Após surpreender a todos com um look pra lá de ousado no último sábado (9), ela foi vista trocando o salto alto pelo chinelo e ainda fez questão de levar uma marmitinha de salgados, que eram do camarote. O vídeo está circulando nas redes sociais.

Nele, a ex-namorada de Neymar deixa o local já de dia, juntamente com os produtores do cercadinho VIP, sempre com o seu pratinho de salgados na mão. Ela foi ao local com a amiga Izabel Goulart após uma tarde na piscina, e não parava de comer.

Antes disso, ela já havia ido até a cozinha do evento para experimentar os salgadinhos. Pelo visto estavam uma delícia… Confira o vídeo a seguir:

IGNORADA POR DAVID BRAZIL

David Brazil está em uma guerra pessoal com a atriz Bruna Marquezine. Desde que a jovem terminou o seu relacionamento com Neymar Jr, ele virou alvo, por ser um dos principais amigos do jogador aqui no Brasil, e deixou de ser seguido por ela nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (11), a briga teve continuidade e David revelou na rádio FM O Dia que Bruna causou no bloco no último sábado, 09, e que os fotógrafos lhe pediram para fazer uma foto com ela, mas ele recusou.

Tu tá maluco, né menino?! Essa mulher quer ver o capeta na frente dela, mas não quer me ver. Sai linda sambando“, contou David.

No início do ano, vale lembrar, David Brazil fez campanha nas redes sociais e ainda pediu no programa TV Fama para que Bruna Marquezine voltasse a segui-lo, mas nada tirou a mágoa do coração da atriz, que também não segue outros vários “parças” do ex-namorado jogador de futebol.