Biquíni Verão 2020: qual vai ser a moda praia?

106

O verão 2020 ainda nem chegou, mas a moda praia já dá sinais de quais serão as principais tendências para o próximo ano. Quer saber quais serão as apostas da estação para arrasar? Continue lendo nosso conteúdo e fique por dentro do que vem por aí.

Tie Dye

O tie dye é muito presente em lavagens de jeans, mas nos biquínis femininos de 2020 o tie dye também estará em alta. A lavagem dessa vez será repaginada com cores muito mais vivas do que os anos 70, quando a moda  do tie dye surgiu. Em 2020 o tie dye  de vestidos, biquínis e tangas será em tons de rosa, roxo, azul e amarelo.

Biquínis de Tricot

Os biquínis de praia e croppeds de tricot que fizeram sucesso no verão de 2017, voltam com tudo nesse próximo verão. A tendência, agora, abre espaço para outras versões desse trabalho artesanal como o macramê e o crochê com fios  que se entrelaçam e criam franjas.

Calcinhas de Asa Delta

As calcinhas retas disputarão espaço com as tangas asa delta.  Com laterais mais cavadas  que  valorizam o corpo. As calcinhas asa delta foram hit  nos anos 90 e alongam e afinam a silhueta.

Neon, Nude e Animal Print

As cores da estação seguirão a proposta dos anos anteriores,com tons vibrantes, no entanto, os biquínis lisos neons dividirão espaço com os tons de nude e os biquínis pretos lisos.

O animal print marcará os modelos de biquínis estampados, mas a moda da estampa de onça e zebra também abrirá espaço para a estampa de cobra.

Amarrações

Os “nós” darão um toque a mais de charme  tanto nos biquínis quanto nos maiôs e bodies. Os nós e laços  não só trazem um traço de romantismo, mas também valorizam o corpo – podem estar presentes na região do busto ou nas laterais das calcinhas.

As lojas biquínis online são uma ótima forma de encontrar modelos de biquínis da moda sem perder  muito tempo.

Não se limite a procurar sobre qual biquíni é o “correto” para o seu corpo, porque o importante é você se sentir bem e segura. Cada mulher tem uma beleza única e tentar se encaixar em padrões pode, na verdade, fazer com que você perca o que realmente te faz linda!