Barata é encontrada no prato de Ana Maria durante o “Mais Você”

132

Nem mesmo a própria Ana Maria Braga esperava que encontraria uma barata no prato da convidada do Mais Você, na Globo. Ela percebeu o inseto de longe, ficou olhando para os lados, e preferiu disfarçar o nojo que estava sentindo, mas o público de casa acabou percebendo a presença do animal.

Ela veio à tona quando a chef Ariani Malouf começou a falar sobre a gastronomia libanesa, ensinando uma receita de chaturo com folha de uva, mas ao apresentar a coalhada que acompanhava o charuto, a câmera acabou focando no animal, que foi mostrado em rede nacional, para o desespero de Ana.

Foto reprodução

A loira se mostrou apreensiva e tentou fazer o que pôde para evitar a exposição, que foi inevitável. “Alguém viu uma barata na sopa de coalhada fria? Ou foi só eu?”, questionaram os internautas. “Ana Maria Braga: Entrem meninos, venham conhecer minha barata”, brincou mais um.

“Prato do dia no #MaisVoce da #AnaMariaBraga: Sopa de Coalhada com Barata! Eca!!!”, disse mais outra.

Foto reprodução

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o programa se envolve em uma polêmica sobre questões higiênicas na emissora. Em março deste ano, Ana Maria Braga acabou cometendo um deslize e usou um pano de prato que estava no estúdio para limpar o seu nariz. Isso deixou os telespectadores em choque. (O TV Foco)