AVICII é encontrado morto aos 28 anos

431

rs 600x600 180420103353 600 2 avicii

AVICII foi encontrado morto hoje (20) na cidade de Muscat, no sultanato de Omã. O sueco Tim Bergling era um dos DJs mais famosos do planeta e a morte foi confirmada pelo sua assessora.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como AVICII, diz o texto enviado à imprensa. “Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, nessa sexta de tarde no horário local, dia 20 de abril. A família está devastada e pede para que todos, por favor, respeitem a sua necessidade por privacidade nesse momento difícil. Nenhuma outra declaração será dada.”

AVICII começou a sua carreira em 2006. Além de diversos singles, solo ou em colaboração com outros artistas, ele também lançou dois álbuns de estúdio. O primeiro deles, “True” de 2013, chegou ao top 5 americano e ficou em segundo lugar no Reino Unido.

Entre as suas músicas mais bem sucedidas estavam “Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc)”, “Hey Brother” e “Levels” que lhe valeu uma de suas duas indicações ao Grammy na categoria de melhor gravação de dance music (a outra foi por “Sunshine”, parceria dele com David Gueta).

VAGALUME