As estrelas Pop mais ricas do mundo

54

Não é nada fácil chegar ao topo da fama na indústria musical. No entanto, aqueles que têm a sorte de alcançar o sucesso absoluto certamente contam com muitos privilégios, incluindo, é claro, cifras milionárias em suas contas bancárias.

planetapop imagem1
Foto reprodução/Facebook

Atualmente, o que não falta na mídia são notícias sobre os valores das estrelas da música. O segmento reúne uma constelação de personalidades riquíssimas e com patrimônios que só tendem a aumentar, ano após ano. Esses cantores têm um estilo de vida invejável, mas geralmente estão envolvidos em diferentes projetos e trabalham bastante para manter suas carreiras e seus negócios. Não é preciso ir muito longe para encontrar um bom exemplo de sucesso nos palcos e nos dígitos bancários. A cantora brasileira Anitta já acumula diversos prêmios e também uma grande fortuna. O cachê da artista para um show é altíssimo e ela também é muito bem paga quando o assunto é publicidade. No auge da carreira nacional e internacional, a carioca tem patrimônio avaliado em R $ 770 milhões. Nada mal para quem começou a carreira artística há apenas cinco anos.

Na esfera internacional, outras donas de vozes e performances de milhões de dólares podem ser citadas. Vamos dar uma olhada neste ‘top five’ de bem-sucedidas do universo Pop 2019:

1 – Rihanna

planetapop imagem2 2
Foto reprodução

Com apenas 31 anos, Rihanna é oficialmente a artista feminina mais rica do mundo, de acordo com a lista da Forbes 2019. Ela lidera o ranking das mulheres mais bem pagas da indústria da música. A fortuna da cantora (com nove prêmios Grammy), atriz e empresária do segmento de beleza, nascida na ilha caribenha de Barbados, está estimada em US $ 600 milhões de dólares (cerca de R $ 2,4 bilhões).

2 – Madonna

A “Rainha do Pop” tem seu lugar definitivo entre as mais bem-sucedidas de todo o mundo. A americana Madonna detém um patrimônio líquido de estimado em US $ 570 milhões (cerca de R $ 2,2 bilhões).

3 – Celine Dion

A canadense Celine Dion, ostenta a fama de ser uma das cantoras mais vendidas de todos os tempos, com mais de 200 milhões de discos, e també tem um farto patrimônio de US $ 450 milhões (R $ 1,7 bilhões).

4 – Beyoncé

planetapop imagem3
Foto Reprodução/Facebook

A sensação Pop Beyoncé é, definitivamente, uma das mulheres mais poderosas do entretenimento. Além da sua performance impecável na música, detendo nada menos do que 23 Grammy Awards, ela faz enorme sucesso com suas turnês e também como empresária de moda. Sua fortuna está avaliada em US $ 400 milhões (cerca de R $ 1,5 bilhões).

5 – Taylor Swift

A norte-americana deixou a carreira na música country e para tornar-se uma das estrelas Pop de maior sucesso da atualidade. A cantora já recebeu 10 prêmios Grammy e, embora tenha apenas 29 anos de idade, acumula um patrimônio líquido de cerca de US $ 360 milhões (aproximadamente R $ 1,4 bilhões).