Ariana Grande vai cantar ao lado de Nicki Minaj

1113

Cq4Yp0zWEAAnEc3
A MTV anunciou que a Ariana Grande irá atuar no palco dos MTV Video Music Awards (VMA) 2016, ao lado de Nicki Minaj, nos dias 28 e 29 de agosto.

Segundo o comunicado da MTV, a dupla feminina irá cantar o tema ‘Side to Side’, do álbum ‘Dangerous Woman’, o terceiro de Ariana Grande, e cujo videoclipe será lançado nesse mesmo dia.

A cerimónia dos VMA será transmitida em direto na MTV Portugal, a partir do Madison Square Garden, em Nova Iorque.

O rapper de 32 anos, Future, também está confirmado para atuar ao vivo, e pela primeira vez na história do evento musical. Este trio junta-se assim à lista de artistas já anunciados para atuar, nomeadamente Britney Spears feat. G-Eazy, Nick Jonas feat. Ty Dolla $ign e Rihanna, que será homenageada com o prestigiado ‘Michael Jackson Vanguard Award’.

A lista de apresentadores que irá anunciar o nome dos vencedores e entregar o tão desejado Moonman, inclui Sean ‘Diddy’ Combs, Puff Daddy, Alicia Keys, Ansel Elgort, Bebe Rexha, Fifth Harmony, Jaden Smith, Kim Kardashian West, Rita Ora, Shameik Moore e Tove Lo.

Ao longo da noite, os comediantes Jay Pharoah e Nicole Byer, assim como o produtor de música DJ Khaled, irão entreter o público durante a cerimónia. Também os comediantes Keegan-Michael Key e Jordan Peele irão apresentar ao mundo os influenciadores das redes sociais ‘TheShamester’ e ‘LizardSheeple’, que irão comentar a cerimónia a cada momento.