Ariana Grande fará show beneficente para vítimas do ataque em Manchester

631

www.hdfinewallpapers.com

Ariana Grande publicou em suas redes sociais uma carta emocionante sobre o atentado em Manchester, que deixou 22 mortos e 64 pessoas feridas.

No texto, a cantora anunciou que fará um show beneficente em prol das vítimas do ataque na cidade. Até o momento, a artista não revelou a data do evento, mas afirmou que divulgará mais informações em breve.

“Meu coração, orações e as mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus entes queridos. Não há nada que eu ou alguém possa fazer para livrar vocês dessa dor ou amenizá-la. Mas, estendo minha mão, meu coração e darei tudo o que eu puder a vocês, se quiserem ou precisarem da minha ajuda de alguma forma”, lê-se na carta.

“Vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar um tempo com os meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta mensagem de amor a Manchester. Darei mais detalhes assim que tudo estiver confirmado”, escreveu.