Após ser traída por Safadão, Mileide vira amante de cantor e é duramente criticada

43

Desde que Wesley Safadão passou a fazer sucesso em todo o cenário nacional, tudo que o cantor cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia. Com o estouro do hit Camarote, o artista passou a ter a sua vida pessoal investigada. Foi então que a polêmica envolvendo o nome dele, da atual esposa, Thyane Dantas, e a da ex-mulher, Mileide Mihaile, veio à tona.

Acontece que Wesley Safadão traiu a mãe de seu primeiro filho, o pequeno Yhudy, com a atual mulher. Mileide Mihaile descobriu toda história após usar o GPS do celular do então marido e descobrir que o mesmo estava em um motel da cidade. Decidida a digital influencer foi até o local e acabou fazendo o flagra. Pouco tempo depois, o cantor assumiu de vez a relação com Thyane Dantas.

Em meio a toda essa história, Wesley Safadão e Mileide Mihaile travam uma série de brigas na Justiça por conta do pequeno Yhudy. Além da pensão do menino, os dois protagonizam batalhas por conta da divisão do tempo com o garoto. Outro babado envolvendo a morena foi uma confusão por conta de uma antiga babá. A mãe de Mileide, Dona Doralice, saiu em defesa da filha e, em alguns áudios vazados e divulgados por Fabíola Reipert, a senhora ataca a ex-funcionária dizendo que ela estaria interessada em um dos ex-namorados de Mileide.

Como se não bastasse, Dora também detonou Dona Bill, mãe de Safadão, e a ameaçou dizendo que ter “vontade de beber o sangue dela”. Dessa vez, Mileide Mihaile voltou aos holofotes por conta de seu mais novo affair. Ela tem sido visto com frequência na companhia de Wallas Arraes. Pelas redes sociais muita gente já está apostando que não há amizade entre eles e sim, um romance.

Acontece, no entanto, que o rapaz é comprometido. A namorada dele não gostou nenhum pouco das últimas histórias e acabou trancando o perfil no Instagram para evitar maiores exposições. A história sem fim acaba de ganhar um novo capítulo. Durante um show Wallas Arrais resolveu se declarar para a ex-mulher de Safadão. “Eu tô gostando sim da Mileide”, disse ele em um determinado momento da apresentação.

Vale lembrar que se a história realmente for verdadeira, Mileide Mihaile está se colocando na mesma posição que um dia Thyane Dantas esteve ocupando, a de amante. Tanto que os internautas fizeram questão de detonar o suposto romance da digital influencer. Ela foi de “a outra”, “amante” e chegou a ser comparada com a atual de Wesley Safadão. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. (O TV FOCO)

COMPARTILHAR