Após perder irmão, Scheila Carvalho revela que irmã está com doença grave

2

Scheila Carvalho se emocionou ao relembrar sua história com o irmão, Wagner Carvalho. Em entrevista à revista ‘Quem’, a dançarina falou de todo o apoio que sempre recebeu do irmão mais velho, que já foi o seu produtor por vários anos.

“Só deixou bons exemplos para mim, que sou irmã mais nova, para as filhas. E é isso que vou levar no coração, o amor que a gente tinha um pelo outro”, começou. “Quando veio o concurso da morena do Tchan ele veio para Salvador, largou tudo para me acompanhar e estar comigo. Acabou que ficou por aqui e constituiu família aqui. Ele dava o sangue por mim.”

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram

O irmão da dançarina faleceu às vésperas do Carnaval, festa da qual participa ativamente todos os anos em Salvador. A dançarina relembrou que essa não foi a primeira vez que enfrenta algo do tipo. “Já é a segunda vez que passo por essa situação. Quando perdi meu primeiro filho foi bem próximo do Carnaval também. Passei por essa situação e estou passando de novo. Parece que Deus falou: ‘é o momento de alegria dela, para espairecer’”, refletiu.

Ainda em entrevista, Scheila revelou que sua irmã, Vânia, também está doente. A mãe de Scheila não está lidando bem com os acontecimentos. “A pessoa mais difícil no momento é minha mãe, é um abalo muito grande, porque minha irmã também está doente e é uma doença degenerativa que não tem cura. Tanto que a gente estava esperando por ela, mas meu irmão veio de repente, então é complicado demais.”