Após grave acusação de Mileide, Wesley Safadão se pronuncia

32

Conhecido por conta de suas músicas que ‘grudam na cabeça’, Wesley Safadão viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas desde que Mileide Mihaile expôs publicamente que havia sido traída pelo cantor cearense. Com o ocorrido, muitas histórias relacionadas a esse assunto vieram à tona. Até mesmo as brigas que os dois estão travando na Justiça. A ex-mulher do sertanejo pede em liminar para que seu nome e do filho que tem com o cantor, Yudhi, mencionados pelo músico nem por seus familiares, conforme informou o jornal Folha de S. Paulo.

Durante recente entrevista, Wesley Safadão chegou a falar sobre as polêmicas e contou lida com toda essa situação. “Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, disse ele.

Além disso, Wesley Safadão falou sobre as críticas nas redes sociais: “Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas. Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Lançou a música e fala mal, mas nem ouviu. Já tem um bom tempo que nem olho (comentários). Não olho curtida também. Mas a gente tira um proveito de todas situações adversárias pessoais e profissionais. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo.” (O TV FOCO)