Após demissão da Globo, José Mayer surge arrasado e faz desabafo sobre o fim da carreira

52

José Mayer está arrasado com a sua demissão na Globo. Prova disso é que ele se isolou de tudo e de todos, se recusando a falar sobre o assunto. Ao se manifestar pela primeira vez, o ex-galã limitou-se a dizer ao UOL: “No momento, prefiro manter o silêncio”.

Segundo a publicação, no final do ano passado, quando foi avisado que seria demitido, ele foi para o seu sitio em Araras, região serrana do Rio. O ator estava no canal há 35 anos, período no qual ele estrelou várias novelas como galã, querido pelas donas de casa.

Foto reprodução

A Globo limitou-se a emitir um comunicado com o anúncio da rescisão, assim como no período da polêmica nos bastidores da novela A Lei do Amor, quando ele foi afastado, mas seguia recebendo seu salário normalmente. O ator, vale lembrar, foi acusado de assédio.

A figurinista Su Tonani fez as denúncias, ele negou inicialmente, mas posteriormente, admitiu e pediu desculpas. O caso não foi levado adiante na Justiça e as apurações foram encerradas. O ator, isolado, estaria entrando em depressão, para a preocupação dos amigos.

A Globo resolveu demitir o ator José Mayer após 35 anos de trabalho. O veterano deixa a emissora após ser acusado de ter cometido abuso sexual com uma figurinista da novela A Lei do Amor, sua última atividade na emissora carioca.

Em comunicado, a empresa garante que a decisão ocorreu em comum acordo. “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, disse a Globo em nota. (Fonte: O TV Foco)

COMPARTILHAR