Apontada como uma das atrizes que ficou com José Loreto, Carolina Dieckmann volta a se defender de acusações

83

A separação de José Loreto e Débora Nascimento continua dando o que falar na mídia. Principalmente depois que o ator foi acusado de se envolver com pelo menos duas atrizes do elenco da novela O Sétimo GuardiãoMarina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmanntiveram os seus nomes metidos na polêmica.

As duas, no entanto, se defenderam das acusações. O nome de Carolina Dieckmann, que é casada, foi parar na confusão depois que uma foto dela trocando carinhos com José Loreto acabou circulando na internet. No registro, ela aparece abraçando o ator, mas o ângulo da imagem faz parecer um beijo.

Na manhã deste domingo, 24 de fevereiro, a beldade marcou presença no Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, e voltou a se defender das acusações. “Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece”, declarou a atriz da Globo.

Além disso, Carolina Dieckmann aproveitou para opinar sobre a separação dos atores: “Isso é um circo na vida de uma família e quem tem família sabe. As pessoas dizem que eu tenho que tomar partido mas não vou tomar partido de ninguém. Eu quero que todo mundo seja feliz e resolva da melhor maneira possível”.