Anitta aposta em vestido de renda com transparência para premiação

509

Foto reprodução 

Semana de comemoração para Anitta. Prestes a completar 25 anos, a cantora transmitiu seu primeiro clipe ao vivo, fez festa antecipada de aniversário e, nesta quarta-feira (28), ganhou o Prêmio Faz Diferença, na categoria Segundo Caderno/Música pelo jornal O Globo, realizado no Belmond Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Adepta da tendência do vinil, desta vez a artista optou por um tubinho de renda com transparência da Dolce & Gabbana, encontrado por R$13.500 no site da Farfetch. Para completar a produção, ela usou clutch da grife Moschino, scarpin branco e investiu em um penteado polido, com risca central definida.

‘Eu sempre pensava em fazer diferença’, explica cantora

No palco, a mulher do empresário Thiago Magalhães discursou pela conquista. “Já consegui fazer diferença fazendo um funk tocar numa festa chique como essa”, brincou. “Não preparei discursos. Quando comecei a tentar ser cantora, larguei um superestágio em administração, e meu pai falou: ‘Você vai largar tudo para ser uma funkeira?’. Na música, todos só falavam nos shows, no dinheiro, mas eu não tinha essa preocupação. Eu sempre pensava em fazer diferença. Não queria fazer apenas entretenimento, mas usar o entretenimento para algo a mais. Por mais fútil que pareça a dança e a música, mostrar para as crianças coisas importantes”, disse.

Anitta ia comemorar aniversário no dia do evento: ‘Mudei todos os planos’

Momentos antes de pegar seu troféu, a intérprete do hit “Indecente” revelou que tinha outros planos para aquela noite, mas que mudou sua programação para receber o prêmio. “Hoje eu tinha marcado de comemorar o meu aniversário, que é no dia 30, mas mudei todos os planos tamanha é minha felicidade. Tento fazer com que bons exemplos cheguem a meus fãs”, disse ao “O Globo”. Eleita Social Star nos Estados Unidos, a loira conclui celebrando: “Batalhei muito para chegar aqui, e ser reconhecida por esse prêmio é demais”.

(Por Rahabe Barros)