Angélica expõe grave problema de saúde e causa espanto

88

A conhecida apresentadora Angélica, pegou todos de surpresa ao revelar que teve muitos problemas enquanto estava grávida de seus filhos. A artista foi entrevistada pelo canal Super Mãe, de Karina Bacchi, e disse que teve seu útero reativo.

“Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”, disse Angélica ao falar do assunto.

Angélica afirmou que o problema continuou surgindo nas outras gestações que teve. “Eutive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”, falou a presentadora.

“Acho que a gente se encontrou no mundo para sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria para criar seres humanos incríveis para criar seres humanos incríveis para esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos”, encerrou Angélica.