Álbuns de James Bay, BTS e Courtney Barnett estreiam no top 10 do Reino Unido

321

Em uma semana com um bom número de novidades no top 10, quatro, a trilha sonora de “O Rei do Show voltou a ficar no topo da parada britânica. Há sete dias ela tinha caído uma posição para dar espaço para o novo disco dos Arctic Monkeys, que agora está no quarto posto. Essa já é a 16ª semana não consecutiva em que o álbum com as músicas do filme fica no primeiro lugar.

O cantor, compositor e guitarrista James Bay conquistou a vice-colocação com “Electric Light”, seu segundo álbum, e teve a melhor estreia da semana. Mais abaixo, entre as posições sete e nove, os mais novos trabalhos de Five Finger Death Punch, BTS e Courtney Barnett foram as demais novidades entre os dez mais.

Os trabalhos mais recentes de Ash, Joe Bonamassa, Nav, Parquet Courts, Ray Lamontagne e Half Man Half Biscuit foram as outras estreias da semana no ranking.

A parada teve ainda uma curiosidade, com o retorno do álbum “Inspiration” do celista Sheku Kanneh-Mason ao 11° posto. O interesse em seu trabalho foi renovado depois dele ter chamado a atenção do público britânico com a sua performance durante a cerimônia entre o Príncipe Harry e Meghan Markle exibido pela televisão no sábado passado (19).

O top 10 ficou assim:

01 – Trilha Sonora “O Rei do Show (subiu uma posição)
02 – “Electric Light” – James Bay (estreia)
03 – “Beerbongs & Bentleys” – Post Malone (mesma posição)
04 – “Tranquility Base Hotel & Casino” – Arctic Monkeys (caiu três posições)
05 – “Staying At Tamara’s” – George Ezra (mesma posição)
06 – “÷” – Ed Sheeran (mesma posição)
07 – “And Justice For None” – Five Finger Death Punch (estreia)
08 – “Love Yourself 轉 ‘Tear'” – BTS (estreia)
09 – “Tell Me How You Really Feell” – Courtney Barnett (estreia)
10 – “Speak Your Mind” – Anne-Marie (caiu três posições)

FATOS DESCONHECIDOS