A história do morador de rua quase analfabeto que ficou milionário

21

Deparamo-nos com diversas histórias que nos enchem de felicidade. Adoção de animais, resgate de bichinhos nas ruas e, é claro, ajuda de seres humanos. Há diversos artistas que visitam instituições diversas e ajudam com doações. Outros chegam a ajudar uma sociedade inteira de alguma forma e isso nos enche de esperança na humanidade. Poucas coisas são capazes de nos deixar mais felizes do que ver o sucesso de alguém que realmente merece e luta por isso. Esse é o caso de Eric White, de 33 anos. Eric era um morador de rua quase analfabeto que ficou milionário. O homem tem uma esposa e três filhos.

No ano passado, Eric vendeu sua empresa por um milhão de dólares e foi aí que ele fundou outra. Essa oferece alguns serviços exclusivos. Olhando para ele e vendo o sorriso, é difícil imaginar que ele já foi um desabrigado que mal conseguia soletrar seu nome. Ao nos depararmos com isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos pesquisou a fundo a trajetória de Eric e trouxe para você, caro leitor. Compartilhe desde já com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Eric, o morador de rua quase analfabeto que ficou milionário

“Quando criança, não era fácil: aos 15 anos, fiquei sem teto e vivi na rua por 8 meses”, lembrou Eric. O jovem não trabalhava e não tinha estudo: na época, ele estava na 9ª série. No entanto, ele sabia ler bem pouco, pouco mais do que um aluno da primeira série. Teve que abandonar os estudos. Embora ele praticamente não tivesse educação, estava sempre interessado em construção, essa era sua verdadeira paixão. Ele tinha um sonho: salvar as casas de outras pessoas e realizar trabalhos para os profissionais. Só por diversão, ele poderia passar horas resolvendo problemas complexos. Ele não tinha nada além de uma forte convicção de que, se fizesse o que mais gostava, não apenas teria sucesso, mas teria um grande benefício.

Conforme o tempo passava, mais Eric enfrentava dificuldades, mas não desistiu de seu sonho. Ele ainda tinha muitas ideias e determinação, mas não oportunidades. Ele teve que trabalhar aqui e ali, até que a sorte finalmente lhe sorriu. Uma construtora recrutou o jovem e algumas outras pessoas para um trabalho. O chefe do trabalho percebeu e valorizou o seu talento. Seis meses depois, ele já estava administrando toda uma equipe. White finalmente conseguiu fazer o que realmente amava. Se uma tarefa difícil aparecia, ele poderia resolver logo.

Ele trabalhou muito, sua carreira ganhou força e agora ele não estava mais procurando emprego, pois já conseguiu o que queria. Eric percebeu que conseguiu mudar uma empresa muito grande, e assim decidiu criar a sua própria. Recentemente, ele a vendeu por um milhão de dólares. Ele finalmente alcançou o sucesso que sempre sonhou e não parou por aí. Ele fundou uma empresa a fim de transformar em realidade suas ideias criativas. “Por que ir para a praia quando você pode ter uma em seu quintal?”. Pensou.

Trabalho

Ele procurou, por vários anos, uma forma de criar um lugar paradisíaco. A tarefa não foi nada fácil, fazendo com que ele conduzisse pesquisas, experimentos e até desenvolvesse uma bomba especial para conseguir o espaço. No quintal de seus clientes, hoje ele cria um pedaço real do mar, cercado por areia de todos os lados, parecendo mesmo a praia. A ideia foi tão bem sucedida que muitos quiseram obter o seu trabalho. Ele diz que cada praia que ele cria é pensada com muito amor, isso explica o seu sucesso.

COMPARTILHAR