8 séries de suspense que vão mexer com seu psicológico

480


Para a sorte de todos os seriadores, temos hoje a Netflix com sua grande diversidade de produções, sejam filmes, séries, documentários ou animações. Estamos envolvidos com tanto trabalhos que fica difícil escolher um segmento preferido e acabamos nos envolvendo nas mais diversas histórias que nos são apresentadas. Podemos encontrar por aí os mais diversos trabalhos de terror, comédia, romance, ficção e, é claro, o nosso querido suspense. As séries desse gênero têm a facilidade de prender a nossa atenção e fazer com que desejemos o desfecho o tempo todo, levantando ainda várias teorias sobre um final, mesmo que isso nos surpreenda de todos os jeitos.

Seno assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu pensar um pouco mais sobre as produções de suspense que vão mexer com a cabeça de todo mundo e sabendo que cada um dos nossos caros leitores adoram nossas dicas, resolvemos compartilhar com vocês. Lembrando que o final de semana chegou e essa pode ser uma ótima hora para fazer aquela maratona da que mais te chamar a atenção. Sem mais delongas, confiram conosco essa lista e compartilhe com seus amigos no final da matéria, ajude eles a escolherem algo para ver mais rápido.

1- Bates Motel

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

2- Whitechapel

“Londres, 2008. Uma série de assassinatos tão sangrentos quanto impossíveis sugere que alguém está copiando os assassinatos de Jack, O Estripador, 120 anos após o primeiro ataque do icônico serial killer. O relógio está correndo, e a caso lentamente transforma-se em uma caçada por um velho adversário, enquanto três heróis incomuns são colocados no centro de toda a trama.”

3- The Killing

“Em Seattle, a detetive Sarah Linden está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack, para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder, está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond, que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.”

4- Penny Dreadful

“Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.”

5- Hemlock Grove

“Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter, um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman, um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.”

6- Sleepy Hollow

“Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo em que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills, Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.”

7- Z Nation

“Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de “heróis do dia-a-dia” deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.”

8- The OA

“Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.”

E aí, o que você achou dessa lista? Dá para fazer uma ótima maratona nesse final de semana, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Via Adoro Cinema Lançamentos da Netflix Fatos Desconhecidos