8 RAZÕES PARA SE EMPOLGAR COM SIREN, SÉRIE DE TERROR COM SEREIAS ASSASSINAS

1018

A mais nova série da Freeform (antigaABC Family), Siren, será focada em um ser mitológico que não estamos acostumados a ver nas séries de TV – as sereias. Com um piloto de duas horas, Siren promete se manter entre o drama e o terror, apresentando sereias assustadoras. A história se passa na cidade costeira de Bristol Cove, que é conhecida pela lenda de ter sido o lar de sereias na antiguidade. Com a chegada de Ryn, uma garota misteriosa, os biólogos marinhos Ben e Maddie tentam descobrir quais segredos ela esconde.

Você já viu alguma série parecida com essa? Acho que não! Se você espera por originalidade, com certeza deve conferir Siren quando estrear dia 29 de março. Mas a série ainda não te convenceu? Separamos 8 razões para se empolgar com Siren, série de terror com sereias assassinas:

1 – A série será focada em sereias

Seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens e bruxas sempre marcam presença nas séries de TV. Com o fim recente de Teen WolfThe Vampire Diaries e The Originals (que acaba este ano), Siren é uma ótima opção para quem gosta de seres mitológicos. Só que desta vez, é claro, são as sereias que marcam presença na série. Sim, sereias! Bom para dar uma inovada!

2 – O elenco

Não se preocupe com o elenco de Siren, ele está bem representado! Para começar com os protagonistas: Alex Roe será o biólogo marinho Ben, e Eline Powell será a Ryn. O histórico dos atores prova a capacidade deles. Alex tem A Quinta Onda e O Chamado 3 no currículo, enquanto Powell interpretou a Bianca na sexta temporada de Game of Thrones. Além deles, o elenco também conta com Fola Evans-Akingbola(American Exorcism) como MaddieSibongile Mlambo (Teen Wolf) como Donna e Ian Verdun (Lúcifer) como Xander McClure.

3 – Não é uma versão de H2O: Meninas Sereias

Não, Siren não é uma outra versão de H2O: Meninas Sereias. Diferente da produção adolescente, Siren é voltada para o público adulto e é bem mais sombria que os dramas da série do Boomerang. E o mais importante: as sereias não são tão boazinhas como você pensa!

4 – É uma produção de terror

Não vemos muito sobre as sereias nas produções cinematográficas. Quando elas aparecem, são como a Ariel – inofensivas. Em Siren, a lenda das sereias é contada de uma forma bem mais sombria. As criaturas são seres realmente assustadores e que podem dar muito trabalho para os biólogos de Bristol Cove.

5 – É do mesmo produtor de The 100

Você gosta da série de ficção da CWThe 100? Bom, um dos produtores executivos da série, Dean White, também é um dos responsáveis por Siren e, junto com Eric Wald, também ajudou a roteirizar a série.

6 – Biologia

Além das sereias que são pouco retratadas na ficção, a biologia também é uma ciência que quase não aparece nas séries de TV. Em Siren, os personagens Ben e Maddie são dois biólogos marinhos que estudam sobre as sereias. Legal, não?

7 – O cenário

E se tem sereias, tem água. A série é ambientada na cidade fictícia marítima de Bristol Cove, então se prepare para um cenário com natureza belíssima e uma vibe antiga, com tons escuros – o que eleva ainda mais a impressão de suspense e terror da história.

8 – O teaser

Ainda não está convencido de que Siren pode ser uma ótima série? Então assista o teaser acima para tentar se convencer. Nele, você é apresentado a Ryn, comendo um rato e a Helen (Rena Owen), uma mulher que parece conhecer bastante sobre sereias.

E aí, ficou animado para assistir Siren? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.