8 celebridades que eram milionárias e ficaram pobres

758

Muitas pessoas acreditam que dinheiro e fama andam sempre juntos, mas elas estão enganadas. A fama traz muito dinheiro, que quando bem administrado pode render recursos perpétuos. No entanto, alguns artistas já confessaram que não souberam usam bem o dinheiro ganho, seja por um investimento errado, gastos em excessos, ou até mesmo o uso de drogas. A fortuna adquirida nos tempos de fama acabou e os deixaram completamente pobres. Alguns, chegaram a perder tudo apenas por não fazerem mais sucesso. O mundo das celebridades pode ser muito cruel, por isso é fundamental saber guardar e investir o dinheiro para ter o que colher nos momentos mais difíceis.

A seguir, reunimos 8 famosos que conseguiram ficar pobres após terem feito muito sucesso.

Veja só:

1 – Brendan Fraser

Foto/Reprodução
O ator do sucesso “A Múmia’” e “George, o Rei da Floresta”, conseguiu faturar milhões de dólares em Hollywood. No entanto, em 2007 por conta de uma separação sua vida ficou muito complicada. O atraso na pensão dos filhos, fez com que sua dívida acumulasse, e com isso, sua fortuna acabou.

2 – Lindsay Lohan

Lindsay Lohan se acabou com o uso de álcool e as drogas, sua dívida é de 3 bilhões.

 

3 – Nicolas Cage

Nicolas Cage é um ator que dificilmente você não tenha visto nas telonas. Ele fez uma grande fortuna, mas gastou seu dinheiro de forma errada acumulando uma dívida de quase 500 milhões.

4 – Chris Tucker

Foto/Reprodução
Sua atuação mais conhecida foi em “A Hora do Rush”. Ele assumiu que gastava exageradamente, e com isso ficou devendo mais de 14 milhões em impostos.

5 – Wesley Snipes

 


O atoar atuou na franquia de cinema ‘Blade’, e ganhou muito dinheiro, mas ele acumulou uma dívida em imposto de mais de 40 milhões.

6 – Marcos Winter

Não é só estrelas internacionais que acabaram ficando pobres, Winter que era famoso por papeis na Globo, acabou ficando fora da TV e gastou tudo que tinha, com isso ele teve que vender seus bens para pagar suas dívidas.

7- Dedé Santana

Dedé Santana ficou conhecido através da série “Os Trapalhões”, ele ganhou muito dinheiro, mas assumiu que não soube administrar, ele acabou perdendo tudo que tinha.

8- Mike Tyson

Um dos maiores boxeadores de toda a história, Mike ganhou uma verdadeira fortuna, mas acabou se envolvendo com muitas mulheres, e depois veio o divórcio onde ele acumulou dívidas junto com os impostos.

Fonte(s) Zipnoticias