7 sinais de que você realmente não nasceu pra casar

673


Nem todas as pessoas nasceram para casar. Muitos podem ter até o sonhos de fazer toda aquela produção chamada casamento. Nem todos possuem características para assumir tal responsabilidade de formar uma família.

Cada pessoa é livre para fazer oque quiser, não é mesmo? Bom, o que muitas desconhecem é que existem alguns hábitos que podem dizer se uma pessoa está ou não pronta para se casar.

O casamento é uma decisão muito importante na vida de uma pessoa. Nem todo mundo consegue encontrar uma pessoa com quem possa ou queria partilhar uma vida. Bom, levando em consideração tudo que abordamos, trouxemos para nossos leitores, 7 sinais de que você realmente não nasceu para casar. Confira:

1 – Medo de compromisso

É muito comum ficarmos um pouco aflitos quando pensamos sobre partilhar nossa vida com outra pessoa, não é mesmo? Mas existem algumas pessoas que enxergam o casamento como uma prisão.

Cada pessoa tem sua própria personalidade e lidamos com coisas de uma forma diferente. Para alguns homens o casamento é um pensamento que está sempre longe de ser realizado, por simples medo de assumir um compromisso.

2 – Não tem iniciativa

Nem todo mundo tem coragem e iniciativa para levar as coisas para o próximo nível. Existe pessoas que levem suas vidas de um jeito passivo que aceitam o que acontecem sem controlar o rumo das coisas. Uma pessoa assim muito dificilmente irá tomar uma iniciativa para um casamento.

3 – Julga muito as pessoas

Ser muito exigente e julgar outras pessoas pode ser um grande problema. Pessoas com essa característica evitam o máximo o casamento porque nada os satisfaz. Uma pessoa que está sempre procurando colocar defeitos em outra, muito difícil vai ficar satisfeito com algum parceiro.

4 – Conto de fadas

Algumas pessoas acreditam fortemente que o casamento vai ser um conto de fadas. O buraco é um pouco mais embaixo. O mundo real em si não é um conto de fadas. Não existem pessoas perfeitos, e sim pessoas que são compatíveis conosco, quem gostamos.

5 – Você é egoísta
Casar

O casamento não é apenas um compromisso, mas sim vidas que passam a ser partilhadas. Se você está pensando apenas em você mesmo, seu parceiro(a) terá problemas. Se você quer que ele cuide de você, mas você não retribuiu em momento algum, pode fazer com que seu parceiro pense que você não ligue para o relacionamento.

6 – Ciúme extremo

O ato de sentir ciúmes é uma coisa natural do ser humano. O que acaba tornando isso um problema, é não saber controlar. O ciúme extremo é um sinal de insegurança, que acaba demonstrando para seu parceiro que você não confia nele.

7 – Você é infiel

Pessoas que insistem em repetir o erro da traição, não estão prontas para viver a dois. Pessoas que realizam esse ato, muita das vezes não tem respeito pela própria pessoa que está ao seu lado, fazendo-a perder a confiança e infeliz.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via SC Bmulher Fatos Desconhecidos