7 sinais de que você nunca deve deixa-la ir

749

deixa-la-ir-7

Sempre que entramos em um relacionamento, acreditamos que aquela pessoa é a pessoa certa para você. É com ela que você vai viver uma boa parte da vida e que é do lado dela que você vai envelhecer. Infelizmente isso acontece só no começo e com o passar do tempo, diversas dúvidas começam a aparecer no relacionamento e isso pode transformar uma linda história de amor em uma história bem triste.

É extremamente necessário saber o que essa pessoa pensa sobre a relação e algumas atitudes ou qualidade que ela tem, podem mostrar se ela é a pessoa certa para você ou não. Será que ela ama estar com você do mesmo jeito que você ama estar com ela? Será que gosta da sua família da mesma forma que você gosta? São diversas variantes que podem diferenciar um namorico de uma paixão para vida a inteira.

O Planeta Pop separou 7 sinais de que você nunca deve deixa-la ir:

1- Ela pensa em você, mas não só em você

Você nunca deve deixa-la ir caso ela sempre pense em você, mas não só em você. Ele adora fazer qualquer coisa para te agradar, mas existe um limite para que ela não se sinta mal. Caso ela comece a fazer várias coisas que não quer apenas para te agradar, o clima entre o casal não vai ficar dos melhores e o fim pode ficar próximo.

2- Ela sempre gosta de mudar

E não são mudanças radicais, apenas mudanças simples que não deixam aquela relação apenas na mesmice e que a torne chata. Mulheres que sabem como deixar uma relação animada sempre são bem-vindas.

3- Ela adora sua família

Aquela história de que a sogra é uma inimiga já ficou para trás há muito tempo. Uma mulher que ama a sogra como se fosse uma mãe só vai fortalecer a relação do casal. Mas não tente gostar dela falsamente, isso só vai piorar a situação.

4- Ela adora seus amigos

Os amigos são partes importantes da vida de qualquer pessoa e quando sua companheira gosta dos seus amigos, é como se ela estivesse gostando da sua família. Amigos são para vida toda e se a sua mulher também quer ser para vida toda, ela precisa gostar dos seus amigos.

5- Você se sente bem com ela e longe dela também

Quando está com ela, parece que o mundo fica melhor e tudo parecer ficar bem. Ela é seu porto seguro e não importa o momento difícil que você esteja passando, vai sempre ter o apoio dela. Agora quando você fica longe dela, você também se sente bem, já que pode confiar nela e ela também confia em você. Um casal lindo.

6- Ela pensa em vocês no futuro

A todo momento estamos indo para o futuro e quando sua parceira imagina o futuro com você, pode saber que ela vai fazer de tudo para que esses pensamentos se realizem, e aposto que você também vai fazer qualquer coisa para viver uma vida feliz.

7- Ela gosta do sexo

Por último mais não menos importante, o sexo. O sexo é essencial para se ter um bom relacionamento, caso não tenha sexo eles só vão ser ótimos amigos. Se ela ama o sexo, tente não cair na rotina e sempre procure coisas novas para que vocês dois sempre se amem fora e dentro de quatro paredes.

E aí, o que achou dessa matéria? Você tem um grande amor na vida? Pretende continuar sua vida com ela? Comenta aí e compartilha com todos seus amigos e também com o grande amor da sua vida.

Fonte: Ultra curisoso