7 PRODUTOS ÚNICOS DOS FILMES DE HARRY POTTER QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE PRECISA

406

O universo do bruxinho Harry Potter é fascinante, fazendo brilhar os olhos na literatura e no cinema desde a década de 1990, a franquia ganhou mais força com o passar dos anos. Ela se tornou tão lucrativa que a Warner Bros. se pegou na obrigação de produzir mais filmes naquele universo. O spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam é a bola da vez da marca. Apesar de Harry Potter e seus amigos não estarem presentes no derivado, eles estão eternizados nos produtos licenciados.

Existem todos os tipos de produtos temáticos do Harry Potter. Eles são capazes de capturar a atenção de qualquer Potterhead. Esses produtos exclusivos podem ter escapado do seu radar porque são um pouco diferentes das mercadorias habituais da marca. Então esqueça os lenços, os sapos de chocolate, a cerveja amanteigada e o vira-tempo. Conseguimos encontrar um monte de itens que são muito melhores do que isso. Certifique-se de escolher seus favoritos e prepare-se para gastar um pouco de dinheiro com os 7 produtos a seguir.

1 – Caixas de música

As caixinhas de música do Harry Potter são bem populares na internet. Quando você gira a pequena manivela, na lateral da caixa, as melodias dos começam a tocar. Dependendo de onde você compra sua caixa de música, pode conseguir até uma gravura personalizada ou obter uma com gravura pré-fabricada. Pode ser uma citação favorita do Professor Snape, seu feitiço favorito ou qualquer outra coisa. A escolha é sua.

2 – Caneca do maroto

O mapa do maroto é um dos artefatos de Harry Potter mais interessantes. Porém alguém teve a ideia de colocar o mapa em uma caneca. O desenho do mapa só aparece quando o receptáculo for abastecido por algo quente. Ou seja, Ela está completamente preta, sem desenho algum. Mas toda vez que você colocar café ou chá quentinho na sua caneca, o mapa do maroto vai se revelar. Além do mapa, também surge aquela frase icônica: “Juro solenemente não fazer nada de bom”. É verdadeiramente uma experiência mágica.

3 – Diário

Esse objeto é definitivamente um item indispensável para todo Potterhead. É basicamente uma caixa em forma de armário. Dentro dela tem uma caneta em forma de varinha do Dumbledore, um diário e dois frascos de memória. É a maneira perfeita para qualquer fã de Harry Potter armazenar, revisar e aliviar qualquer uma das próprias memórias armazenadas nele. Você pode usar realmente como um diário, ou apenas exibi-lo entre outros souvenirs.

4 – Chaves voadoras

Tudo bem, eu confesso que não se trata de chaves que voam. São chaves aladas para decoração. Elas são todos pintadas de prata e têm asas muito delicadas sobre eles. Elas recebem um fixador para que seja possível colá-las nas paredes ou no teto. Além disso, se você não as quiser como objeto decorativo da casa, pode colocá-las junto com o seu molho de chaves para dar um charme. O que acha?

5 – Chá mágico

Sabe aqueles sabores loucos e provocativos de quase todas as coisas do mundo bruxo? Você pode experimentar um pouco disso com os chás de Hogwarts. Na verdade são vendidos com poções mágicas, o que quer dizer que você tem que tomar muito cuidado ao adquirir alguns. Você não sabia que queria experimentar uma poção mágica, né? Pois agora fique sabendo e já pode ir atrás para adquirir algumas unidades.

6 – Caixas de produtos Wesley

Sabemos que os gêmeos Weasley tinham algumas coisas incríveis em suas lojas. Qualquer um, sendo trouxa ou bruxo, gostaria de comprar. Imaginem, poder curtir com a cara de algum amigo com alguma poção mágica tiradora de sarro? Ou aqueles doces mágicos? Tudo isso seria ótimo, se eles fossem reais. Mas é por isso que encontramos o próximo melhor produto. Embalagens que parecem ter saído do Mundo Mágico dos  Weasleys. Imprima-os, corte-os, junte-os e encha-os de doces!

7 – Varinhas mágicas que são controles remotos

Esse é sem dúvida o melhor item de todos nesta lista. Em vez de gastar uma pequena fortuna para que você possa obter uma réplica exata de uma das varinhas que foram usadas nos filmes, você pode comprar essa varinha que na verdade é um controle remoto. Você pode fazer coisas “mágicas” de verdade com esta varinha, ao invés de apenas colocá-la em exibição. Você pode programá-lo com até 13 comandos diferentes, e você pode controlar praticamente qualquer coisa eletrônica com ele. Depois, convide todos para uma festa em sua casa e surpreenda-os fazendo mágica fora de Hogwarts com ela!

E você, já está pesquisando no Google onde comprar esses objetos? Comenta com a gente e compartilhe essa lista nas suas redes sociais. E para você que sabe fazer um “patrono” sem grande preocupação, aquele abraço.