7 problemas que uma pessoa que tem o sono muito leve passa todas as noites

633

leve

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que tem o sono leve e as que dormem igual uma pedra. Nossa matéria de hoje vai focar nas pessoas que não conseguem dormir se tiver uma televisão ligada em outro cômodo da casa e que sempre se assustam quando escutam qualquer barulhinho vindo do “além”.

Geralmente essas pessoas sempre ficam pesquisando técnicas no Google para dormir melhor, mas nunca encontram. Mas não acredite que só existem coisas ruins na vida de uma pessoa que tem o sono leve, também existem alguns benefícios que as pessoas que com o sono pesado não podem usufruir.

O Planeta pop separou 7 problemas que uma pessoa que tem o sono muito leve passa todas as noites:

1- Você começa a se preocupar horas antes de ir para a cama

Antes de dormir, você já prepara todo o ambiente e seu corpo para dormir melhor. Já toma aquele banho morno, coloca uma roupa confortável e come qualquer cosias que facilite o sono depois de ler que isso ajuda na hora de dormir na internet.

2- E sai fechando todas as janelas para não entrar nenhuma luz

Qualquer luz que exista no local precisa ser exterminada. Pessoas que moram em apartamento sofrem com isso e precisam comprar cortinas para conseguir pregar os olhos. Quando não tem cortina, vale qualquer coisa, até papelão para tampar as janelas.

3- Morar com uma pessoa noturna é totalmente terrível

E quando você mora com alguém que tem uma vida noturna, sua vida também começa a ser noturna. Ela liga a TV e você acorda, vai na cozinha e você já acorda e o pior de todos, quando ela chega depois das 3 da manhã de uma baladinha totalmente bêbada. Sua raiva noturna acabou de começar.

4- Qualquer barulhinho a noite já é motivo de susto

Ninguém sabe de onde esses barulhos veem, mas eles acontecem. As pessoas com o sono leve ouvem todos e já começa a acreditar em entidades de outro mundo que vieram a Terra justamente par atrapalhar seu sono.

5- E quando precisa dormir em lugar estranho ou condições diferentes…

Quando elas precisam dormir em um lugar estranho sem as condições necessárias, sua noite de torna um pesadelo. Você acaba não tendo sua cama, as vezes tem muita luz, muito barulho e ainda um estranhamento com tudo. Isso tudo contribui para uma péssima noite de sono.

6- Existem dias que você não parece que dormiu nada e você realmente não dormiu

E depois de ter uma noite com muitos incômodos, a pessoa fica parecendo um zumbi e o pior disso tudo é que ela está assim por conta do péssimo sono.

7- A única vantagem vem na hora de acordar cedo…

Existe apenas uma vantagem para elas: elas conseguem acordar de primeira quando escutam o despertador. Como qualquer barulhinho fazem elas despertarem, com o despertador não vai ser diferente. Nunca chegam atrasado na escola, colégio, faculdade e nem mesmo no trabalho.

E aí, o que achou de todos esses itens? Você é uma pessoa que tem o sono leve? Comenta aí e compartilha com todo mundo que tem o sono leve ou pesado.

Fonte: Ultra Curioso