7 FILMES QUE VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO PODE PERDER EM MAIO

270

Este ano está carregado de estreias maravilhosas nos cinemas – e abril certamente foi um dos melhores meses do ano. Com o terror Um Lugar Silencioso no início do mês; a comédia dramática de Com Amor, Simon; e o tão esperado filme de Vingadores: Guerra Infinita que bateu recordes e fechou o mês com chave de ouro. Teve filmes para todos os gostos em abril e ficamos com um gostinho de quero mais.

Não se preocupe, porque maio não fica muito para trás no quesito “estreias nos cinemas”. Veja 7 filmes que você definitivamente não pode perder em maio:

1 – Overboard – 4 de maio

Overboard é o remake do filme Um Salto Para a Felicidade de 1987. Na comédia, Anna Faris interpreta a Kate, uma funcionária que luta para sustentar as suas três filhas, quando foi demitida pelo seu patrão milionário e egoísta, Leonardo (Eugenio Derbez). Tudo muda quando, depois de um acidente, ele acorda com amnésia e Kate decide fingir ser sua esposa como forma de vingança.

2 – A Noite do Jogo – 10 de maio

A noite de jogos que o casal Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam toma um rumo diferente. Brooks (Kyle Chandler), começa a organizar um jogo bastante realista de assassinato e mistério. Acontece que ele acaba sendo sequestrado de verdade, levando o grupo a acreditar que o sumiço não passou de uma brincadeira. O casal competitivo precisa resolver o caso para vencer o jogo, resultando em momentos inesperados.

3 – Deadpool 2 – 18 de maio

Tão engraçado e maior do que a primeira vez, Deadpool (Ryan Reynolds) precisa impedir que o super soldado Cable cumpra com a sua missão assassina. Para isso, o herói recruta pessoas poderosas para (tentar) ajudá-lo.

4 – Han Solo: Uma História Star Wars – 24 de maio

Antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, o jovem mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) encontra o seu futuro copiloto, Chewbacca(Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover).

5 – Tully – 24 de maio

Tully é uma história sobre a maternidade. No filme, Marlo (Charlize Theron) é uma mãe sobrecarregada de três filhos. Para ajudar a cuidar das crianças a noite, ela ganha uma babá chamada Tully (Mackenzie Davis) de presente do seu irmão.

6 – O Caderno de Sara – 25 de maio

Um filme de produção espanhola da Netfllix, O Caderno de Sara mostra a advogada de MadridLaura Alonso (Belén Rueda), partindo para a República Democrática do Congo, na África Central, na busca pela sua irmã mais nova Sara (Marián Álvarez), que ela achava que estava morta.

7 – Ibiza: Tudo Pelo DJ – 25 de maio

Você já fez uma loucura por um famoso? Em Ibiza: Tudo pelo DJ, filme da Netflix, as amigas Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) estavam viajando a negócios para Barcelona, quando decidiram partir em busca de um DJ famoso em Ibiza.

Qual desses filmes você está ansioso para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

FATOS DESCONHECIDOS