7 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O RELACIONAMENTO DE DEADPOOL E CABLE

503

Embora Cable pareça ser o grande antagonista de Deadpool 2, o público espera que a química entre ele e Wade Wilson combine como acontece nos quadrinhos. Nathan Summers, o Cable, tem sido parte integrante da história dos quadrinhos de Deadpool desde o início. Wade Wilson foi apresentado nas páginas de Novos Mutantes, e o par passou a ter sua própria série (Cable & Deadpool).

Mas, como qualquer coisa na história de Deadpool, a relação entre esses dois mercenários também já passou por momentos bastante estranhos. Por isso, decidimos separar 7 coisas que você precisa saber sobre o relacionamento deDeadpool e Cable. Confira:

1 – Eles começaram como inimigos

Na história atual dos quadrinhos, o Deadpool e o Cable são considerados aliados – mas obviamente nem sempre foi assim. Por muito tempo, o Deadpool atuou como um anti-herói antagonista. Em sua primeira aparição,Wade Wilson é contratado pelo vilão Tolliver para caçar o Cable e os novos mutantes.

2 – Deadpool já cuidou do Cable bebê

Os quadrinhos do Deadpool são responsáveis por algumas das histórias mais bizarras do Universo Marvel, com vários universos alternativos. Em um deles, nas páginas de X-Force, o Deadpool decidiu viajar para diferentes realidades na esperança de encontrar o seu amigo Nathan Summers, o Cable. Em um desses universos, ele consegue encontrar o Cable, mas ele ainda é um bebê.

3 – Eles já trocaram de corpo

Deadpool nunca conseguiu se teletransportar tão bem como o Cable. Em um ponto, os problemas de teletransporte do anti-herói cruzaram com os de Nathan Summers. Por um tempo, sempre que Deadpool e Cable tentassem se deslocar ao mesmo tempo para o mesmo local, suas moléculas se embaralhavam, fazendo eles parecerem irmãos siameses. Eventualmente, o Cable resolveu o problema.

4 – Cable odeia trabalhar com o Deadpool

Sim, isso não deve ser surpresa para ninguém, mas o Deadpool não é uma pessoa fácil de trabalhar. Ele tem a personalidade de um palhaço, enquanto o Cable é um cara durão que não gosta muito de brincadeiras. Embora os dois possuam conjuntos de habilidades que se complementam e formam um excelente time, Cable não gosta de trabalhar com o Deadpool.

5 – Os dois são fãs do Homem-Aranha

Em várias ocasiões, o Deadpool expressou atração pelo Homem-Aranha nos quadrinhos. Apesar de não ser tão obcecado, o Cable também é fã do super-herói. Ele chega a dizer que o Homem-Aranha ainda vai se tornar um herói mais lendário do que Capitão América, Homem de Ferro e Hulk!

6 – Cable já teve que engolir e vomitar o Deadpool

Em Cable & Deadpool, os dois personagens são infectados por um vírus. Enquanto os dois começam lentamente a derreter, Nathan tem uma ideia. Cable consegue passar para o corpo derretido de Deadopool e absorvê-lo, juntando seu DNA e reformando seu próprio corpo. Então, ele “vomita” o Wade no chão, onde ele se regenera.

7 – Cable é o crush (secreto) do Deadpool

De acordo com o quadrinista de DeadpoolGerry Dunggan, ele escreveu o personagem como um pan – o que significa que sua atração não é baseada em nenhum gênero específico. Em Cable & Deadpool, o personagem dá várias dicas de que ele tem uma paixão secreta por seu melhor amigo. Em um momento, Wadechega a falar “não pergunte, não fale nada do que está acontecendo entre (eles)“.

E aí, você sabia dessas curiosidades da relação entre o Deadpool e o Cable? Deixe nos comemtários e compartilhe a matéria.

Fatos Desconhecidos