7 coisas que as mulheres odeiam que os homens façam, mas eles continuam fazendo

618

mulher e homem brigando ciume
Ter um relacionamento pode ser uma das melhores coisas que alguém pode fazer, mas com certeza também não é nada fácil. É preciso aprender a lidar com as manias e hábitos do outro, caso queira que isso tenha um futuro promissor. Homens e mulheres costumam ter uma natureza bastante distinta, e ao mesmo tempo em que isso pode ser a graça da relação, também pode ser um pesadelo.

É claro que as mulheres também fazem muitas coisas que deixam os homens de cabelo em pé, mas aqui analisaremos o lado contrário da moeda. Separamos abaixo algumas das reclamações mais frequentes originadas do universo feminino, em relação ao universo masculino. Será que você vai concordar? Dá uma olhada!

1 – Deixar a privada toda respingada

Ahh, isso é realmente terrível! Se imagine na seguinte situação: você está em casa, louca de vontade ir ao banheiro. Como dizem por aí, está nas últimas. Acontece que o cara está lá, atrapalhando sua vida. Quando ele finalmente resolve sair, você dá uma analisada no vaso e vê uma cena totalmente desagradável.

O vaso está todo respingado de xixi do moço. Parece que eles não sabem, mas nós precisamos sentar ali naquele lugar. Tem coisa pior que isso? Somos obrigadas a limpar essa bagunça? É difícil viu!

2 – “Ahh, tanto faz”

Uma das piores coisas também é receber isso como resposta. As mulheres tem mania mesmo de pedir opinião em relação a certas coisas, então, por que não dar? Acontece que os homens preferem se livrar logo e dizer “tanto faz”. Se pedimos uma opinião, é porque realmente queremos que se expresse. Seja sobre o look para uma festa, ou sobre qual comida vai querer pedir. Um “tanto faz” não ajuda em absolutamente nada.

3 – Soltar pum, só pra irritar mesmo

As mulheres detestam isso! É simplesmente horrível! Pra piorar a situação, parece que eles adoram fazer isso de propósito, apenas com a intenção de irritar. Muitos peidam de baixo da coberta, e prendem sua parceira ali, como se fosse algo muito bonito. Que mania é essa, pessoas? É algo definitivamente detestável…

4 – Não arruma a cama direito

Muita gente odeia arrumar a cama, até porque, parece algo desnecessário, não é mesmo? Logo vamos dormir de novo… Dispensável! Bom, a verdade é que esse é um hábito que nos ajuda a manter organização, portanto, é sim algo bem importante. O que as mulheres odeiam é que os homens não levem isso a sério.

Muitos não executam essa prática com frequência, e quando fazem… Dá quase na mesma de não ter feito. Dobrar um cobertor é mesmo tão difícil? Deixar os lençóis bem alinhados e esticados dá trabalho? Pois é, fazer o que né?

5 – Se esquece de datas importantes

Qual mulher nunca passou por isso? Marcou algo importante com o parceiro, e ele simplesmente se esquece. Você liga inúmeras vezes, preocupada pelo o que pode ter acontecido pra ele não ter chegado no local de encontro até o momento.

Quando ele finalmente atende, responde que estava dormindo… Ahh, os nervos ficam à flor da pele mesmo! Também é normal que os homens se esqueçam de aniversários de namoro, casamento, entre tantas coisas do tipo.

6 – Acha que não precisa fazer nada que envolva tarefas domésticas

Aqui temos um caso agudo de preguiça. Muitas mulheres passam por isso. Seus parceiros acham que estão isentos de tarefas domésticas, por algum motivo que não sabemos explicar. O cara come e bebe e simplesmente deixa seu copo e prato na pia, que por sinal, está vazia. Você pode ter acabado de lavar uma pilha gigante de louças, e mesmo assim ele não colabora… O que fazer nesses casos?

7 – “Aham, tá bom… Legal”

Este é um caso bem semelhante ao “tanto faz”. Imagine que você está super animada com algo que aconteceu, ou que vai acontecer. Obviamente, seu parceiro é uma das primeiras pessoas com quem você tem vontade de compartilhar sua alegria. Mas enquanto os fatos vão sendo proferidos por sua boca, é notável que ele não está prestando o mínimo de atenção.

Perceptivelmente ele está viajando em outro mundo naquele momento, e só responde os famosos “aham, tá bom ou legal”. Depois as mulheres se estressam e eles ainda tem a capacidade de reclamar. Complicado viu?!

E então pessoal, o que acharam? Mulheres, acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem suas ideia com a gente, aí pelos comentários!