7 celebridades que atacaram seus próprios fãs

109

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. Celebridades também sofrem por amor, sofrem depois de uma separação, têm problemas no trânsito e ficam em casa em um sábado à noite para verem suas séries preferidas.

A relação de celebridades com seus fãs é como se fosse uma coisa simbiótica. Eles sabem que podem contar com seus artistas e o artista sabe que seus fãs o apoiarão e defenderão caso for preciso. Mas essa relação pode ser abalada em um piscar de olhos com alguma atitude mal pensada do famoso. Alguma coisa dita ou feita em um momento de raiva pode desestabilizar a relação fã/artista. Mas temos que lembrar que eles são humanos e também cometem erros. Mostramos aqui alguns famosos que já atacaram seus próprios fãs.

1 – Dan Harmon

Os criadores de séries sabem que uma porcentagem de seus fãs são pessoas ruins. E por isso, geralmente não querem irritá-los. Mas o cocriador de Rick and Morty pareceu não levar isso muito em consideração. Na terceira temporada, a série começou a ter escritoras mulheres na equipe que antes era somente masculina. Alguns fãs disseram que ali a série tinha começado a cair. E até mesmo ameaçaram as escritoras no Twitter.

Essas ameças irritaram Dan Harmon e ele respondeu aos fãs. “Esses puxa-sacos querem proteger o conteúdo que eles acham que são prioritários e de algum jeito juntam com uma necessidade de ter alguma coisa que lhes deixem orgulhosos. E geralmente é somente a raça e o gênero deles. Eles querem seguir uma agenda para proteger o trabalho. Eu detesto essas pessoas”, disse ele. Ele ainda falou que os episódios sempre são escritos em conjunto e que o crédito é dado para quem dá a linha da história.

2 – Eminem

O rapper é conhecido pela sua reputação e várias brigas ao longo da carreira. Mas em 2016, Eminem começou uma guerra com alguns fãs que ele não queria. Ele soltou um freestyle de nove minutos contra o presidente Donald Trump. E em 2017, ele falou diretamente com sua fã base: “se algum fã meu apoia Trump e não consegue decidir quem ama mais e de que lado quer ficar, eu faço isso por vocês com esse foda-se”, disse ele.

3 – Lee Elia

O Chicago Clubs é um time de baseball que hoje em dia está indo bem, mas nem sempre foi assim. Em 1983, o time não estava nos seus melhores dias. O gerente do clube, Lee Elia, não estava satisfeito com o rumo do time e com as críticas que estavam recebendo. Então ele fez um depoimento para os fãs. “Foda-se esses fãs que criticam qualquer coisa que nós fazemos. Eu espero que nós consigamos nos sair bem nos jogos só para calar a boca dessas pessoas”.

4 – PitBull

Na hora do show, os cantores podem fazer coisas que não são típicas do seu comportamento. Em 2009, Pitbull estava fazendo um show e um fã tinha levado um maço de dinheiro falso para o concerto. Enquanto o ídolo cantava, o fã começou a “fazer chover dinheiro” no palco e Pitbull não gostou e pediu para que ele parasse. Como o fã não parou, o cantor desceu do palco e deu um soco no rosto do fã. O pior de tudo é que ele continuou o show como se nada tivesse acontecido.

5 – Lindsay Lohan

A atriz já se envolveu em vários escândalos. E em 2012, enquanto ela estava em uma festa em Nova York, uma fã chamada Tiffany Ava Mitchell chegou em Lidsay e disse que era vidente e que queria ler o futuro da atriz. Ela não gostou muito da atitude e xingou a fã e ainda lhe deu um soco na cara.

6 – Akon

Durante um show do cantor, um fã atirou alguma coisa no palco e Akon não gostou muito dessa atitude. Ele chamou o jovem de 15 anos no palco, tirou a camisa do menino e o jogou do palco em direção à plateia. As pessoas conseguiram pegar o jovem e a família do adolescente não gostou da atitude do cantor e o processou.

7 – Justin Bieber

Saindo de um hotel em Cleveland, o cantor foi abordado por um fã que lhe pediu um autógrafo. Bieber respondeu a Lamont Richmond, o tal fã, “sem autógrafos hoje, filho da puta”. Depois disso, os dois começaram uma troca de socos e o fã estava levando vantagem. Quando os seguranças do cantor chegaram, Richmond estava imobilizando Bieber.