7 CELEBRIDADES INFANTIS DA DISNEY QUE ACABARAM SURTANDO EM ALGUM MOMENTO

344

britney spears 540ad1bd e0c4 4db5 a79b a1887a5f6708

Ao assistirmos os programas criados pela Disney Channel, as estrelas infantis parecem tão inocentes e nos fazem pensar que elas serão sempre bem sucedidas e brilhantes quanto seus personagens. No entanto, com o passar do tempo, as coisas parecem não ter funcionado bem assim. Conforme crescem e se tornam adultos, os rumos e as escolhas feitas essas celebridades em suas carreiras talvez nem sempre tenham sido as melhores.

Muitos se envolveram com abuso drogas e álcool ou enfrentaram graves problemas de saúde, acusações de agressões e até mesmo ameaças de morte. Aparentemente, a fama realmente mexeu com a cabeça dessas pessoas e em determinado momento tudo parecia perdido. Pensando nisso, hoje trouxemos algumas das celebridades infantis que animavam a criançada em programas da Disney mas que acabaram “enlouquecendo” em algum momento de suas carreiras. Confira!

1 – Britney Spears

britney spears loves 30s

Antes de se tornar a princesa do pop, Britney primeiro brilhou em programas da Disney, como O Clube do Mickey, ao lado de Christina Aguilera, Ryan Gosling e Justin Timberlake. É impossível não se lembrar do tenebroso episódio quando Spears raspou sua cabeça em 2007. Britney, antes de tal episódio, teria tido uma overdose de anfetaminas. A cantora ainda se envolveu em problemas com a polícia e se recusou a renunciar a custódia de seus filhos.

Depois de um longo período de tensões em sua vida, as coisas parecem ter se normalizado. Ela foi jurada no programa de talentos X Factor e está prestes a lançar sua terceira temporada de residência em Las Vegas.

2 – Lindsay Lohan

lindsaylohan

A atriz é mundialmente conhecida por estrelar filmes de grande sucesso como Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas. No entanto, atualmente Lindsay é mais conhecida por suas frequentes visitas a clinicas de reabilitação e os problemas derivados do abuso de drogas e álcool. Mas, Lindsay tem tentado deixar essas questões no passado e voltar a produzir sua arte sem tantos eventos controversos.

3 – Shia LaBeouf

shia labeouf gty mem 180314 16x9 1600

Muitas pessoas conhecem o ator por seu trabalho na franquia Transformers. Entretanto, LaBeouf também foi uma das estrelas do programa da Disney, Mano a Mana, que ficou no ar de 2000 a 2003. Em sua vida adulta as coisas começaram a se complicar. Problemas ligados ao álcool e administração emocional o levou a ser preso algumas vezes.

Acusações de invasão, conduta desordeira, agressões e dirigir embriagado são algumas das coisas que ele fez nos últimos anos. Shia já foi até mesmo acusado de plágio e teria criado uma exposição chamada “I’m Sorry” para se desculpar, devido as acusações.

4 – Demi Lovato

Demi Lovato Music Video

Demi Lovato rapidamente alcançou o sucesso depois que o longa-metragem, que estrelou ao lado dos Jonas Brothers, Camp Rock, estreou. Mas o caminho da estrela não foi tão fácil. Depois da noticia que ela ela havia socado uma dançarina em meio a uma turnê, a vida de Demi parece ter entrado em uma grande montanha russa.

Demi foi internada em uma clínica de reabilitação, onde foi diagnosticada com transtorno bipolar. Além de problemas ligados a bulimia que já estava enfrentando há algum tempo. Seu vício em drogas e seus problemas de saúde mental e distúrbios alimentares não são omitidos pela cantora, que utiliza sua plataforma para debater sobre os assuntos e tentar levar uma boa mensagem aos seus fãs.

5 – Orlando Brown

032218 celebrities orlando brown arrest

Orlando interpretou o personagem Eddie em As Visões da Raven. Enquanto Raven-Symoné e Anneliese van der Pol, colegas de elenco do ator na série, continuaram suas carreiras sem muitos problemas, não podemos dizer o mesmo de Brown. O jovem passou a ser conhecido mais pelas manchetes pelos problemas que estava se metendo do que por seus trabalhos.

Em 2014, Orlando foi acusado de perturbação quando teria ameaçado matar uma mulher. Algum tempo depois foi acusado de posso de drogas. Ele supostamente agrediu sua namorada e transportava metanfetamina. E esses definitivamente são problemas os quais a Disney nem de longe gostaria de ter seus atores vinculados.

6 – Zac Efron

shutterstock 407058493

O ator teve seu grande momento nos holofotes quando deu vida ao galã teen Troy Bolton em High School Musical. Diferente de alguns outros nomes figurando nesta lista, seu vício em cocaína não era algo público. Entretanto, Efron precisou se internar em uma clínica de reabilitação para se recuperar. Fontes afirmaram que o ator perdeu o controle e precisava de ajuda.

O ator até mesmo teria se metido em um abriga com um homem em situação de rua. Mais tarde Efron assumiu ter problemas com álcool e que estava frequentando reuniões e grupos de apoio. Zac Efron parece ter encontrado seu caminho e tem ido muito bem. Em entrevista ele disse se sentir muito feliz e mais saudável do que nunca.

7 – Miley Cyrus

miley cyrus y100 jingle ball 2013 in miami december 2013 1

Quem não se lembra de Miley Cyrus rebolando exaustivamente sobre Robin Thicke em sua performance no VMAs de 2013? Desde Hannah Montana, a estrela percorreu um longo caminho. Mudanças em sua aparência, questões ligadas a sua sexualidade e sua nada discreta ligação com as drogas contrastavam bastante com a imagem projetada por Miley durante o tempo que passou como uma estrela da Disney. No entanto, com o tempo Miley foi colocando tudo no lugar e ela se diz mais segura de seu trabalho e que não sente mais necessidade de provar nada para ninguém.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.