7 animais assustadores que são completamente inofensivos

476

Os animais possuem as mais diversas formas e tamanhos. Alguns são bastante amigáveis, fofos e até mesmo agradáveis de se olhar. Os que mais convivem conosco são os animais de estimação.

Mas nem todos os animais possuem uma aparência, “agradável” de se olhar. Podemos até categorizá-los como animais perigosos e assustadores. Mas isso são apenas aparências, já que mesmo que alguns animais possam parecer perigosos, isso não significa que são. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 animais assustadores que são completamente inofensivos. Confira:

1 – Aranha-golias-comedora-de-pássaros

É uma enorme aranha, corram para as colinas! Considerada a maior aranha do mundo. A verdade é que sua aparência é muito mais ameaçadora do que pode parecer.

2 – Tubarão-baleia

Quando falamos de tamanho, o tubarão-baleira é considerado o maior peixe do mundo, podendo chegar até 13 metros. Apesar de seu tamanho, eles são gentis. Alguns jovens tubarões-baleia são conhecidos por brincar com os mergulhadores.

3 – Dragão espinhoso

Esse lagarto encontrado na Austrália certamente pode causar calafrios em algumas pessoas. Blindado com uma variedade de espinhos, ele só cresce 20 cm e come formigas.

4 – Salamandra gigante chinesa

Podendo alcançar os extraordinários 2 metros, a salamandra chinesa é considerado o maior anfíbio do mundo. Apesar de sua aparência, ela só se alimenta de peixes pequenos, sapos e alguns insetos.

5 – Morcego-vampiro

Os morcegos-vampiros certamente não tem uma reputação muito boa. Eles saem à noite para sugar sangue, mas a verdade é que eles preferem se alimentar de gado e outros animais. Mordidas em humanos são bastante raras.

6 – Milípede gigante africana

A gigante milípede africana é considerada um dos maiores milípedes do mundo. O artrópode tropical de 256 patas só se alimenta de vegetação e materiais orgânicos.

7 – Pit bull

animais

Sofrendo a muito tempo com a péssima reputação de ser um cão agressivo e extremamente perigoso. A verdade é que esses animais são leais e bons animais de estimação. Mas assim como qualquer outro cão é preciso um treinamento de socialização.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   List25  FATOS DESCONHECIDOS