6 filhos de famosos que envergonharam seus pais profundamente

845

Ser filho de famoso nem sempre é uma tarefa tão simples assim. Muita gente acredita que é só festa e muito gasto do dinheiro dos pais, mas a realidade é bem diferente.

Existe uma linha bem tênue entre saber lidar com a mídia e saber lidar com a invasão da mídia. Pois existem muitos filhos de celebridades que se saem muito bem na frente das câmeras, dando entrevistas e tudo mais. Mas são poucos que aguentam toda a pressão que a invasão da mídia causa.

E depois que esses filhos surtam com toda essa invasão, começam a fazer muita coisa que acaba envergonhando muito seus pais.

Alguns até causam suas polêmicas sem o foco de manchar a imagem de seus pais, mas tem outros que simplesmente querem ver o circo pegar fogo.

Confira 6 filhos de famosos, que envergonharam seus pais:

1 – Montana Fishburne

 

 

 

 

 

 

 

 

Filha do ator de cinema, Lawrence Fishburne (Morpheus de Matrix), tomou uma atitude um tanto quanto drástica para iniciar sua carreira. A moça fez um filme pornô, e não fez o minimo esforço para esconder isso da mídia, envergonhando completamente seu pai.

2 – Weston Cage

Weston é filho do premiado ator Nicholas Cage, ele é o atual vocalista da banda de Heavy Metal Eyes of Noctum. Apesar de ter tido uma infância com muitos privilégios, ele cresceu e virou esse adulto cheio de vingança no coração.

3 – Oliver Hudson

Provavelmente você já viu esse rosto antes, ele é o irmão de Kate Hudson, filhos de Goldie Hawn e Bill Hudson. O que ele fez foi publicar em seu Instagram, uma mensagem um tanto quanto agressiva para seu pai, e justamente no dia dos pais com a mensagem ‘feliz dia do abandono’.

4 – Griffin O’Neal

Provavelmente você nunca deve ter ouvido falar de Griffin, mas ele é filho do ator Ryan O’Neal.

Griffin passou boa parte de sua vida acusando o pai de diversas barbaridades, entre elas é a de que seu pai havia tentado atirar nele uma vez, e também que seu pai jamais se importou com a quantidade de drogas que o filho usava.

5 – Sean Stewart

Sean é filho do cantor de rock britânico Rob Stewart, e já passou por poucas e boas em sua vida.

Apesar de já ter sido preso por dirigir embriagado e por posses de drogas, não são esses os motivos que envergonham o pai rock star. O motivo é que pouco antes de Sean se casar com Penny Lancaster, ele e seu pai tiveram uma briga terrível, no final das contas Rob não foi nem chamado para o casamento do filho.

6 – Nick Hogan

Nick é filho do super astro de luta livre Hulk Hogan.

O que aconteceu com Nick que envergonhou muito o pai, foi um acidente que acabou se envolvendo e deixando um amigo com sequelas eternas. Além do acidente, Nick se envolveu com muitos problemas após o acidente, e seu pai teve que se envolver para o ajudar, isso acabou exigindo muito de seu tempo e destruiu seu casamento.

 

Fonte(S) ZipNoticias