5 formas de aumentar o tamanho do bilau

2145

bilau-5

Homens buscam todos os anos médicos especializados em bilau para conseguir deixar seu amigão mais robusto e grande. Apesar de muitas pessoas saberem que o tamanho do bilau não é documento, existem muitos homens que só vão estar totalmente felizes quando ganharem mais alguns centímetros lá embaixo.

Infelizmente não existe nenhum método milagroso para que isso aconteça e nem um método que tenha um resultado muito considerável. Você precisa tomar cuidado quando resolver utilizar qualquer um desses métodos e sempre busque acompanhamento médico quando se sentir inseguro com o tamanho do bilau. O Planeta Pop separou 5 formas de aumentar o tamanho do bilau:

1- Aplicação de PMMA

Esse é para quando o amigão está muito fino. Esse procedimento é extremamente polêmico, já que vários pacientes reclamaram de dores depois da aplicação e tiveram dificuldades para ter relações sexuais após a aplicação.

O PMMA é um líquido usado para tratamento estéticos, geralmente utilizados para acabar com rugas. Após o procedimento, o bilau pode apresentar inchaços e deformações.

2- Exercícios

Se está pensando que o exercício é fazer sexo, você está muito enganado. Obviamente não explicaremos detalhadamente como cada um funciona e vamos apenas falar os nomes e se quiserem, pesquisem por conta própria. Existem exercícios que se chama alongamento do bilau, alongamento lateral e até existem exercícios para aumentar a grossura.

Novamente queremos informar que esses exercícios podem ser um pouco agressivos e podem até mesmo machucar seu amigo. Pense bem antes de fazer ou procure um médico.

3- Bomba

Esse é um dos mais clássico. Já vimos em vários filmes, até mesmo de forma caricata onde essas bombas são capazes de destruir o bilau caso você “bombe” demais. Muitos especialistas dizem que isso não é verdade, mas caso procure alguns vídeos vai perceber que o aumento pode sim acontecer. O aumento pode ser muito pequeno e pode parecer que ele está um pouco inchado.

As bombas são utilizadas, geralmente, para quem tem problemas de ereção. Não utilize sem acompanhamento médico.

4- Cirurgias

Existem duas cirurgias que podem aumentar o tamanho do seu bilau. A primeira só funciona com homens gordinhos ou que tem uma gordura localizada ao redor do bilau. Você vai fazer uma lipoaspiração nesse local e partir disso, o bilau que estava escondido na gordura vai aparecer.

A outra cirurgia é feita rompendo o ligamento suspensor. Quando você retira o ligamento, uma parte do bilau que estava dentro do seu corpo, acaba saindo para fora e assim, você tem o aumento do seu amigo. Essa cirurgia é indicada apenas para pessoas que tem um micro bilau.

5- Para de fumar

Se você parar de fumar, seu bilau não irá aumentar, mas sim vai ter mais poder na hora da ereção. O cigarro pode atrapalhar na hora “H” e seu amigo não vai chegar o tamanho que ele poderia chegar.

É chato, mas precisamos lembrar para que não ocorra nenhum problema com qualquer pessoa que está lendo essa matéria e queira conhecer algum desses procedimentos. Não tente fazer nenhum desses procedimentos sem acompanhem-no médico ou conhecimento, caso contrário, você pode ter sérios problemas. E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha.

Fonte: Ultra Curioso