3 CABELOS DIFERENTES DE ÚRSULA CORBERÓ, A TÓQUIO DE ‘LA CASA DE PAPEL’

608

Úrsula Corberó já teve diferentes tipos de cabelo; veja!

ursol

Na pele da sensual e intempestiva Tóquio, de ‘La Casa de Papel’, Úrsula Corberó ganhou notoriedade da mídia internacional [ainda mais agora com o anúncio oficial da terceira temporada na Netflix]. A espanhola de 28 anos já demonstrou que mudar o cabelo não é nenhum problema.

Em suas redes sociais a atriz compartilhou diferentes looks ao longo da carreira — ruiva, loira, morena e com diferentes cortes, que vão desde o pixie ao longão com franja.

PIXIE HAIR

Dentro da categoria curtíssimo [que é o atual look da atriz], ela já teve os fios descoloridos e com luzes. No red carpet, Úrsula gosta de brincar e mexer com o volume de seus cabelos — ora moldado com gel ora com spray de volume. Para estilizar esse visual aposte em uma boa pomada com acabamento seco.

medio copyMÉDIO
Para viver Tóquio, Úrsula usou o corte chanel clássico com franjinha — Sophie Charlotte foi uma das famosas que aderiu ao visual. Como gosta de mudanças, ela teve os fios loiros e ruivos em um curto período de tempo. Assim como ela, você pode usar os fios mais lisos ou estilizar com pomada e spray para um efeito messy hair.

longo

LONGO
Para quem pensa que ela é fã só dos curtos, não se engane! Em 2010 a atriz usou o visual longo e meeeega liso — com direito à sua franjinha característica. Em 2015, deu uma modernizada e deixou os fios repicados e mais escuros.

Qual visual de Úrsula é seu favorito?