1968 Pontiac Firebird “Heavy Resto” surge como conversível dos sonhos

0

Bem, pelo menos figurativamente, não literalmente, já que lidamos com Oscar Vargas, o artista virtual mais conhecido como wb.artist20 nas redes sociais, e seu mais recente conceito digitalmente sedutor. Então, vamos admirar um pouco esse monstro laranja.

Flexionar muito músculo não é algo que se pode alcançar facilmente. Quando é tecido humano, há muito trabalho árduo e suor envolvido. Quando é metal e rodas nuas (além de um motor monstro), há bilhões em investimentos em OEM e mais dezenas de milhares de dólares e talento em todo o reino do mercado de reposição. Mas a era digital só precisa que ela seja triplicada com habilidade e proezas recém-descobertas.

Aqueles que já conhecem e passaram a apreciar este pixel master estão cientes de que ele acabou de entrar em uma nova era onde muito trabalho duro, talento e habilidade recém-descoberta foi colocado em aprender arte 3D. Agora, o especialista em CGI é mais capaz de se expressar e mostrar suas paixões automotivas de maneiras mais interessantes. Não precisa tomar nossa palavra como garantida, basta dar uma olhada neste louco 1968 Pontiac Firebird carro conceito.

Ele abandona completamente o conhecido estilo de garrafa de Coca-Cola do carro de pônei original projetado pela GM Pontiac para lutar contra o Mustang blue oval ao lado de seu irmão Chevy Camaro. Agora, em vez de um clássico original, ele hipoteticamente se transformou em um “fortemente resto-modded“, carro de músculo conversível final. E com certeza, flexionar todos os recursos de CGI raspados é fácil através da postura baixada e dos arcos mais largos, juntamente com coisas como luzes LED e novos detalhes do corpo.

Algumas pessoas podem até confundir isso com um Firebird picado ao vê-lo com o telhado fechado, mas a verdade digital é muito melhor: agora estamos lidando com um top conversível impressionante que precisava de muito trabalho duro de CGI para fazer parecer quase real. Agora, há uma saída insana de pós-venda pronta para tornar essa construção virtual realidade?

Foto: wb.artist20
Foto: wb.artist20
Foto: wb.artist20
Foto: wb.artist20
Foto: wb.artist20
Foto: wb.artist20
Foto: wb.artist20