11 celebridades dos anos 90 que ficaram ainda mais bonitas com o passar dos anos

615

Se você nasceu nos anos 90, nós te fazemos uma simples pergunta: O tempo tá te fazendo bem? A vida tá te tratando com carinho? Dificilmente essas duas situações acontecem simultaneamente. O tempo passa extremamente rápido e nem todo o mundo tem a sorte de continuar bonito e com aspecto jovial depois de algumas décadas, mesmo com todos os cuidados possíveis com o corpo, pele e outras coisas.
E o que fazer para continuar jovem e bonito depois de uma certa idade? Não é tarefa nada fácil. Muitos recorrem desesperadamente a fórmulas mirabolantes, “receitas” que promete a eterna juventude ou até mesmo a perigosos e malucos procedimentos estéticos, que muitas vezes não são nem recomendados pela comunidade médica. Alguns contam com a sorte da própria genética mesmo. São bonitos e continuam assim até praticamente a velhice chegar.
Mas e no mundo das celebridades, a coisa também funciona do mesmo jeito? Tem alguns famosos que resistem fortemente ao tempo e acabam ficando até mesmo mais bonitos do que na sua juventude. Trazemos hoje aqui onze belos exemplos de celebridades que o tempo realmente fez um bem enorme e, hoje em dia, não só continuaram bem, como conseguiram ficar até mais bonitas do que quando eram mais novas. Simplesmente incríveis. Deem uma conferida vocês mesmos!
1 – Tom Cruise (Olha, esse é mesmo “imortal” ao tempo. Teria que tá mesmo no topo da lista!)

2 – Olha o bonitão Nick Carter também resistindo ao tempo.

3 – Christina Ricci sempre muito bela.

 

4 – Gillian Anderson mandando muito bem.

5 – Joshua Jackson – O “queridinho” de 10 entre 10 adolescentes

6 – Jennifer Aniston tá ainda mais gata do que nunca

7 – Brad Pitt arrasando corações como sempre

8 – A Kirsten Dunst continua ainda mais linda e maravilhosa

9 – Ashton Kutcher – Sem comentários. O cara é bonitão mesmo!

10 – Mila Kunis, super gata!

11 – E, por fim, Leonardo DiCaprio – Mesmo depois do naufrágio do Titanic, o cara ainda continua bonitão. (Brincadeirinha, claro!)

Fonte(s) ZipNoticias