10 imagens que mostram atores brasileiros quando jovens

160

A TV brasileira é extremamente rica em diversidade e talento. Contamos com diversos rostos que atuam e apresentam de forma impecável, nos dando destaque em premiações internacionais. Você provavelmente se lembra de vários rostos de atores quando veem no elenco de uma novela. Alguns atingiram níveis tão grandiosos que entraram para a história. Nomes como Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Jose Mayer, Tarcísio Meira e vários outros se destacam por si só. No entanto, existem outros que também podem ser chamados de “icônicos”. Você já imaginou como seriam esses quando crianças?

Atores brasileiros quando jovens

1 – Bruna Marquezine

Bruna tornou-se uma das maiores atrizes da televisão brasileira. Colecionando diversos papéis marcantes, a atriz começou bem cedo na TV. Ela surgiu como apresentadora do programa da Xuxa e desde então, não saiu mais dos holofotes. Bruna já viveu grandes personagens nas novelas das 21h, o horário nobre do Brasil, e trabalha na maior emissora do país.

2 – Bruno Gagliasso

Bruno é considerado por muitas pessoas um dos homens mais bonitos do Brasil. O ator de olhos claros também já se destacou em diversas grandes produções e mantém um amplo currículo na Rede Globo. Pelo que podemos ver, Gagliasso carrega a beleza em si desde muito cedo.

3 – Caio Castro

O ator galã, com jeito de bad boy, chama a atenção por seus cachinhos. Após um marcante personagem em Malhação, Caio ganhou diversos outros papéis na TV e se tornou extremamente memorável. Seus cabelos chamam a atenção desde a infância.

4 – Carol Castro

Carol é uma atriz carioca, filha do ator e diretor de teatro Lucca de Castro. Com influência do pai, Carol começou a atuar e não parou mais. Essa era ela, ainda na infância.

5 – Cauã Reymond

Cauã construiu um grande legado na TV e hoje é um dos atores mais cobiçados da televisão. Com muita beleza física, o ator disse que durante a infância tinha o apelido de “o feio”.

6 – Fernanda Lima

Fernanda Lima hoje comanda um dos programas mais comentados da TV Aberta: Amor e Sexo. Com a mesma pose de sempre, Fernanda desde muito pequena, já mostrava que sabia se portar diante das câmeras. Até que ela não mudou muito com o passar dos anos, né?

7 – Fernanda Souza

Fernanda hoje trabalha como apresentadora do Multishow. No entanto, ela é uma figura bastante antiga da televisão. A atriz começou em 1997, estrelando a novela infantil “Chiquititas”. Ela viveu a personagem Mili e até hoje é lembrada dessa forma.

8 – Giovanna Antonelli

Antonelli é uma das personalidades mais queridas da TV brasileira. Na infância, a atriz era bastante fofa e desinibida. Ainda pequena, já mostrava que se daria muito bem com a mídia.

9 – Nanda Costa

Nanda nasceu em Paraty, uma cidade pequena. Desde criança, sonhava em ser atriz e, com toda sua fofura, conseguiu com o passar dos anos. Veja só como era a atriz nessa época.

10 – Tais Araújo

Tais conseguiu erguer o seu império na Tv brasileira. A atriz é uma das mais queridas de todo o país, mas nem sempre as coisas foram assim. Ela disse que sofreu bastante bullying na infância e que isso continua nas suas redes sociais.