Zezé cria polêmica ao dizer que mulher feia tem que levar ponta

456

zilu-e-zezeA separação do astro da música sertaneja, Zezé Di Camargo, tem feito a alegria da mídia e dos fofoqueiros de plantão. Nas últimas semanas, Zezé tem chamado mais atenção por sua “Lavagem de roupa suja” com sua ex-esposa Zilu do que com a sua nova canção “Flores em Vida”.

Em uma visita a uma emissora de rádio para divulgar o seu novo trabalho, Zezé Di Camargo cometeu a infelicidade de soltar a seguinte frase: “Mulher feia tem que ser traída”. Revoltadas, várias fãs do cantor simpatizantes de sua ex-mulher começaram a se manifestar através da internet contra a atitude machista e preconceituosa do artista.

As admiradoras de Zilu entenderam que a indireta foi direcionada a ela e não pouparam críticas contra a atitude do astro. O pior é que o sertanejo não demonstrou nenhum arrependimento com o que falou, na última quinta-feira (29) uma fã postou a seguinte frase sobre a nova namorada de Zezé “Achei que ela tem o mesmo formato do rosto da Zilu”, escreveu a moça. O cantor, por sua vez, surpreendeu a todos ao responder a seguidora. “Deus me livre!!”, disparou ele, que foi casado com Zilu por mais de 20 anos. O clima ruim do sertanejo com sua ex-esposa teria começado após uma entrevista da mesma à revista veja, na oportunidade Zilu revelou intimidades da vida do casal. Antes da separação os dois formavam um dos casais, até então, mais admirados do Brasil, porém recentemente se tornaram inimigos e não param de trocar farpas.

A polêmica com a ex, acabou fazendo com que Zeze Di Camargo finalmente assumisse seu namoro com a Jornalista Graciele Lacerda, cá entre nós “A moça bate um bolão” veja abaixo.

242Pt_034d5e911e90335162d0178c8d38358d

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR