VOCÊ PODE IR DE GRAÇA PARA ITÁLIA EXPERIMENTAR NUTELLA E OUTROS DOCES

53

Se você é dessas pessoas que não pode ver um doce que já quer atacar, essa oportunidade da Ferrero foi feita para você. Muito melhor, ou quase tão bom quanto Charlie, que ganhou a Fábrica de Chocolate no final do filme. Agora você poderá viajar e ainda fazer o que mais ama: comer doce.

A empresa Ferrero, que fabrica os populares produtos como Nutella, tic-tac, ferrero rocher e doces kinder, está procurando 60 juízes sensoriais que vão ser pagos para testar seus produtos. E como se isso já não fosse bom o suficiente, os selecionados terão que se mudar para uma cidade na Itália.

Serão 60 selecionados que irão para a cidade de Alba, que fica na região de Piemonte. O local é famoso por sua seleção de trufas brancas. Quando chegarem lá, eles passarão por um treinamento remunerado de três meses. O treinamento começará em setembro e será recheado de guloseimas de avelã, cacau e chocolate branco. Esses sortudos ajudarão a marca, a melhorar seus produtos.

Manda job

Como se não bastasse o combo de morar na Itália + provar os melhores produtos de chocolate, a Ferrero ainda pretende no final do processo contratar aqueles que eles acharem adequados para o trabalho. O contrato será de longo prazo e começará sendo meio período durante dois dias da semana por duas horas.

Se você ficou interessado mas pensou “ah nem vou me empolgar muito porque não sou especialista e nem expert em chocolate”, pode se animar de novo. Esta é a primeira vez que a empresa está procurando não-profissionais para testar os produtos. Se você ficou interessado nessa oportunidade é só mandar um email para alba@openjob.it com o código de referência ALB01 no assunto.

COMPARTILHAR