“Virou um circo”, desabafa Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

191

18845-bruna-marquezine-em-familia-diapo-1A atriz Bruna Marquezine quebrou o silêncio e resolveu falar o que pensa sobre a repercussão em torno da sua vida pessoal. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a protagonista de “Em família” foi enfática ao dizer que não gosta de falar sobre o seu namoro com o craque Neymar e contou que parou de ligar para as notícias que saem sobre ela.

“No início batia um certo desespero e perdia noites chorando. Eu me importava com tudo que falavam, tinha uma necessidade de me posicionar, de responder. E você começa a entrar numa neura e sofrer porque começam a relatar uma imagem que não é sua. Eu chorava a noite inteira. Ia dormir péssima, passava mal. Tudo que eu fazia tinha que ser calculado, e mesmo assim, sempre saía alguma coisa ruim. Desisti e comecei a me blindar”, contou a atriz.

O novo comportamento, segundo ela, surgiu depois de muita orientação. “Eu brigava com todo mundo que dizia que eu não podia. Ficava irritada com o “não pode”. Não pode por quê? Eu tenho esse direito, é a minha vida. Eu quero divulgar, quero falar. Ficava nesse dilema, nessa coisa chata. Passei por uns meses ruins e sou muito mais emoção do que razão. Mas comecei a aprender. Não sinto mais a necessidade de expor minha vida… É para evitar uma dorzinha de cabeça”, explicou Bruna, que tem diminuído a quantidade de declarações de amor nas redes sociais.

“Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo. Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver”, bradou. (iBahia)

 

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR