UM DOS MAIORES MISTÉRIOS DE FRIENDS FINALMENTE FOI DESVENDADO

71

A essa altura da vida, talvez nem seja necessário falar o sucesso gigantesco que Friends fez – e ainda faz – no meio do entretenimento. Existem várias pessoas que nunca se contentaram em assistir a série apenas uma vez e, por isso, todo ano assistem de novo. Há também aquelas que, em meio às dúvidas do que ver, caem em algum episódio aleatório. O famoso “entretenimento seguro”, isto é, ao invés de tentar ver algo novo e se decepcionar, veja o que já conhece e seja feliz! Sendo assim, com o tempo, surgiram cada vez mais pessoas especialistas em Friends. Gente com dezenas de horas acumuladas, tendo arcos e histórias sempre frescos na memória.

Dessa forma, é bastante comum encontrar pessoas que conhecem a série frame por frame. Esses casos são sempre bem-vindos no mundo das teorias. E com mais de duzentos episódios na lista, o que não falta para o programa são suposições, das mais plausíveis às mais loucas. Há pouco tempo, um fã da série levantou uma questão, no mínimo perturbadora, que ocorreu em um dos episódios. No Reddit, o ninja olho de águia chamou atenção para algo misterioso dentro do forno de Joey em The Last One, capítulo da última temporada. Aparentemente, o personagem estava cozinhando um bebê humano. A suposição, claro, deu o que falar.

Joey Tribbiani…. Lacter?

A dúvida sobre o que Joey poderia ter no forno despertou a curiosidade de diversas pessoas. Por isso não faltaram teorias sobre o “prato especial”. Algumas das suposições mais estranhas envolvem um frango de borracha e até mesmo o gatinho de Rachel. No entanto, a mais chocante veio quando colocaram um bebê humano no meio. Mesmo não fazendo sentido algum, muitas pessoas estavam convencidas de que era isso dentro do forno de Joey.

Contudo, depois de muitas conversas e sugestões bizarras, a turma do site NME se sentiu segura o suficiente para declarar o mistério resolvido. De acordo com eles, o que Joey está supostamente cozinhando é um M&M amarelo de brinquedo. Deram até um ultra zoom na imagem para tentar confirmar. Como bem vemos, Friendspode ter chegado ao fim, mas rende boas discussões até hoje!

Via   Metro     NME  FATOS DESCONHECIDOS
COMPARTILHAR