Tv americana se recusa a exibir novo clipe de Nick Minaj

212

n2Nicki Minaj sabe causar polêmica. Sua nova música Anaconda, um tributo ao bumbum, foi bastante criticada e alguns programas de televisão nos Estados Unidos até se recusam a passar o vídeoclipe completo. Com alguns lap dances e movimentos extremamente sensuais, o vídeo levantou opiniões diversas.

De acordo com a revista Life&Style, Minaj tem talento de sobra para ‘causar’. Com o novo trabalho, a cantora continua dando o que falar.

“A única parte legal é a participação de Drake no clipe”, comentou uma das seguidoras da artista, em seu Instagram, sobre a cena em que ela dança sensualmente para o cantor.

Um trecho da música, que muitos criticaram por não ter sentido, diz: “Minha anaconda não quer ninguém / A menos que ela tenha um bom traseiro / Meu amante chamado Troy morava em Detroit / Um traficante de drogas, que estava conseguindo um bom dinheiro / Ele esteve em tiroteios com a polícia, mas ele vive em um palácio”.

Desde o lançamento do clipe oficial, mais de 20 milhões de pessoas já assistiram, quebrando o recorde de vídeo mais assistido na plataforma VeVo logo após a estreia. O título antes ia para Miley Cyrus, com Wrecking Ball.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR