Top 5 – Personagens da TV que tiveram problemas com drogas

1832

A atriz Grazi Massafera tem feito o maior sucesso com a personagem Larissa, em ‘Verdades Secretas’. Na trama, a loira deixa o mundo da moda após se viciar nas drogas e vive nas ruas da Cracolândia, em São Paulo. Mas o papel de Grazi não foi o único a abordar o tema nos folhetins globais.

grazi

Em 1994, o assunto foi discutido em ‘A Viagem’, quando Guilherme Fontes interpretou o polêmico Alexandre. Com tanto uso de drogas, ele acabou se matando e, como a novela também mostrava o espiritismo, ele foi parar no vale dos suicidas.

andre

Já em 2001, a responsável por mostrar a destruição que as drogas causam na vida de uma pessoa foi a atriz Débora Falabella. Em ‘O Clone’, a artista viveu a drogada Mel, que ficou tão viciada no uso de entorpecentes que passou por momentos de crises e surtos psicóticos.

debora

Na mesma novela, Thiago Fragoso interpretou Nando, um jovem que se juntava com Mel para usar drogas. A situação deixava a mãe dele, vivida por Cissa Guimarães, desesperada.

fragoso

O assunto drogas também foi abordado em ‘Passione’. Curiosamente o ex-marido de Grazi, Cauã Reymond, foi um viciado, o Danilo. Na trama, ele era um jovem esportista, que se afundou no mundo das drogas e, assim como Larissa de ‘Verdades Secretas’, foi parar na Cracolândia.

caua

 

Veja Também:


……………….

COMPARTILHAR