Top 10 – Famosos mais odiados do Brasil

824

Com certeza existe muita gente odiada em nosso país, porém os nomes da lista abaixo talvez sejam os grandes responsáveis por aflorecer o ódio no coração dos internautas brasileiros. Celebridades polêmicas, controversas, elas despertam a fúria e plantam a treta nas redes sociais, sendo muitas vezes os principais personagens daqueles textões de Facebook que poderiam render um livro.

Mas a pergunta que fica é: será que elas se importam? Algumas em crise, outras com a carreira de vento em popa, a verdade é que, em alguns casos, essa raiva toda só faz com que essas pessoas fiquem ainda mais em evidência.

Para comprovar isso, fizemos um pequeno exercício para definir o nível de ódio por esses famosos e, baseado no seu sucesso, o quanto eles realmente estão ligando para isso. (Com informações do Terra Diversão)

1 – RAFINHA BASTOS
rafinha-bastostwitterO ódio: Rafinha ganhou a antipatia de grande parte do público por algumas piadas de mau gosto. Em especial, quando disse que comeria Wanessa Camargo , filha de Zezé, e seu bebê. Na época, a cantora estava grávida e processou o humorista, que foi afastado da bancada do CQC , da Band e, posteriormente, demitido pela empresa.

O nível de importância: altíssimo. Rafinha Bastos pode até não se importar com os críticos, mas foram eles os principais responsáveis pelos recentes fracassos de sua carreira na TV. Seus projetos nos canais fechados não renderam, assim como as tentativas de criações fora da Band, para onde retornou, mas está na geladeira após ver seu programa, Agora É Tarde, que herdou de Danilo Gentili, ser encerrado pela emissora.

2 – DANILO GENTILI

danilogentiliO ódio: Danilo é conhecido pelo chamado humor politicamente incorreto. Faz piadas com o que deve e não deve, conquistando diversos inimigos, processos e tudo mais. Acusado de racismo, sobretudo , o humorista ainda se caracteriza pelo posicionamento político forte. No caso, contra o governo Dilma, entrando de cabeça na guerra polarizada entre direita e esquerda que tomou as redes sociais nos últimos anos.

O nível de importância: moderado. Danilo não tem razões para achar que isso tudo o afeta, uma vez que seu programa de TV, The Noite , é um dos mais bem sucedidos do horário noturno. Mas o fato do apresentador passar grande parte de seu dia discutindo com twitteiros na web mostra que ele não ignora os críticos por completo.

3 – ANITTA

8 (1)O ódio: talvez pelo sucesso, talvez pelo que canta, como canta. Pouco se sabe sobre a origem do ódio dos internautas por Anitta, mas é só postar uma notícia/comentário sobre a funkeira que os ataques começam. No Twitter, já criticaram a cantora com todos os tipos de ofensas que você pode imaginar.

O nível de importância: mínimo. Anitta, literalmente, não está nem aí. A jovem mal responde os críticos e segue fazendo cada dia mais sucesso. Cantou no Carnaval, aparece em programas de TV e é perseguida por fotógrafos e fãs por onde passa.

4- LOBÃO

lobaoartistasaecio3O ódio: controverso, polêmico, chato. São essas algumas das justificativas dos haters para o ódio ao cantor Lobão que, ultimamente, se caracterizou muito mais por sua posição política do que por seu talento como músico. O ódio ao ex-baterista da Blitz é quase uma unanimidade, tanto que até campanha para ele sair do País, motivado por uma declaração do próprio, já fizeram.

O nível de importância: alto. Ele pode negar, mas se importa, sim. Tanto que passa um bom tempo de seus dias discutindo com internautas no Twitter. A carreira também já esteve melhor. Lobão não passa nem perto do sucesso que fazia nos anos 1980, sendo hoje um artista pouco valorizado pela indústria que o projetou.

5 – GALVÃO BUENO

galvaobuenojoaomigueljuniorredeglobodivO ódio: um certo ar de prepotência e um estilo de narração que parece não agradar mais. Galvão Bueno, um dos maiores locutores brasileiros em todos os tempos, é hoje, sem dúvidas, o mais odiado. Virais como “Cala a Boca Galvão” já ganharam repercussão internacional, e sempre que o narrador transmite jogos no Brasil, algo que tem evitado, acaba tendo que ouvir algumas ofensas.

O nível de importância: baixo. Apesar de tudo isso, Galvão segue vivendo sua carreira como se nada acontecesse. Milionário, o locutor atravessa o mundo para cumprir compromissos profissionais ou se divertir mesmo, mandando um simbólico colar de beijos para os críticos.

6 – FAUSTÃO

faustaogloboO ódio: Faustão vive situação parecida com a de Galvão. O desgaste de sua imagem é evidente, uma vez que seu estilo não se renovou, nem evoluiu com o passar dos anos. Ou seja, as pessoas estão cansadas, o que parece não deixar o apresentador muito confortável.

O nível de importância: moderado. Faustão tem um dos maiores salários da TV, é verdade. Seu programa dominical ainda é campeão de audiência, mas não tem mais o mesmo impacto, deixando o apresentador aparentemente um pouco irritado.

7 – LUANA PIOVANI

luana-piovani-banheiraO ódio: a atriz não é de levar desaforo para casa. Fala o que pensa e não está nem aí. O problema é que, normalmente, suas opiniões vão contra a da maioria, o que fez com que ela ficasse com o rótulo de antipática, chata, metida, apesar de ser considerada uma das grandes musas de sua geração.

O nível de importância: alto. Luana é esquentada, não foge de polêmicas e sempre responde seus críticos. O jeito de ser, aliás, fez com que ela tivesse que deixar o Twitter, por exemplo, já que as brigas eram praticamente diárias.

8 – LATINO

latino-ostentacaoO ódio: além da música, Latino é conhecido por fazer versões, digamos, polêmicas sobre músicas respeitadas de outras artistas, o que deixa os fãs desses músicos irados. Além disso, seu estilo “tiozão ostentação” não convence ninguém.

O nível de importância: baixo. Querendo ou não, Latino segue por aí, sempre fazendo uma ponta aqui e ali. Quanto aos críticos, raramente responde, o que leva a crer que nada disso realmente importa para ele.
……………………………………..
9 – ANDRESSA URACH

andressa4O ódio: o jeito forçado de Urach, sempre fazendo de tudo para aparecer, fez com que ela ganhasse uma série de críticos, especialmente depois da desastrada e polêmica participação na Fazenda 6 , que teve até cusparada. Nem o drama de quase morrer, que mudou sua personalidade por completo, conquistou muito o coração do público.

O nível de importância: alto. Andressa nunca escondeu que quer sempre agradar as pessoas e que possui uma necessidade de aparecer. As críticas, elogios e toda a exposição que envolve a vida pública fizeram com que ela judiasse de seu corpo com cirurgias até o dia em que ele não aguentou mais e quase abriu mão de viver.

10 – ALEXANDRE FROTA

alexandre-frota-036O ódio: Alexandre está, sem dúvidas, entre as personalidades mais odiadas do Brasil. O jeito polêmico e a postura de machão sempre causaram a ira de grande parte do público, que jamais o aceitou como uma celebridade de respeito.

O nível de importância: alto. Nos dias de hoje, Frota não tem mais espaço na TV e, quando aparece, sempre faz algo que desagrada. Da última vez, foi acusado de estupro. Sua carreira se perdeu no meio de tantas polêmicas.
……………………………………..
Veja Também:

……………………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR