Tiririca cria polêmica ao chamar mulher de mocreia; assista

324

bannerA empresa BomNegocio.com, que faz a intermediação de vendas online, lança mais uma campanha publicitária com um personagem polêmico. Desta vez, quem protagoniza o filme é o deputado federal e palhaço Tiririca, que dá voz a uma caixa de isopor.

O filme, que estreia nesta terça-feira (15), já dá sinal de que poderá terminar em polêmica, assim como aconteceu no filme com o músico Compadre Washington, que chamava uma mulher de “ordinária”. A campanha foi suspensa pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) sob a orientação de que fosse retirada do diálogo a palavra “ordinária”, considerada sexista.

Agora, Tiririca aparece no filme gritando para o casal que está saindo de casa: “Larga essa mocreia. Excelentíssimo abestado, fica sendo mandado por essa mulher velha nojenta…”. Representando uma caixa de isopor, o deputado diz: “Leva eu. Vou pra balada, vou pra balada… eu adoro balada”.

Como aconteceu nas outras campanhas da BomNegocio.com; a chatice do personagem só acaba quando a caixa de isopor é vendida.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR