Thaila Ayala diz que corpo não é o mesmo dos 20: “Sofro muito”

224

mjk_1Não são poucos os motivos para a mulherada invejar Thaila Ayala. Ela está sempre ligada a homens gatos – James Franco, Jared Leto e o modelo alemão Andre Hamman são apenas alguns dos famosos, apesar de a atriz jurar que são todos amigos. Viaja mais do que comissário de voo – só nos últimos 15 dias, esteve em Cannes, Mônaco, Milão, Veneza, Rio, São Paulo, Presidente Prudente e Porto Alegre. E, por último, ainda tem a barriga mais do que chapada.

E sabe o pior? Ela nem é de fazer dieta. “As pessoas não acreditam, mas não gosto de salada, legumes, verdinhos e nada que seja natural e orgânico. Gosto é de pizza, hambúrguer e Miojo, muito Miojo. A minha dieta é de carboidratos. Pode tirar proteína, pode tirar o que for, mas não pode tirar meu arroz e meu macarrão”, conta ela.

Apesar da genética abençoada, Thaila assume que, aos 29 anos, a vida não anda tão facil como na época em que tinha 20. “Antigamente eu comia brigadeiro e pizza de madrugada e continuava andando com a barriga negativa. Só que as contas chegaram, estou com quase 30 anos, não é mais assim. Sofro muito, acho isso muito triste, porque para mim o prazer número um da vida é comer”, assume. “Não tenho como perder o maior prazer da minha vida, então se eu tiver que ser gordinha, vou ser gordinha”, exagera.

…………………………………………….

thailaa_1

…………………………………………….

Para tentar contornar o “estrago” – ela diz que está três quilos acima do peso, apesar de a barriga continuar chapada -, Thaila começou a se exercitar. “Sou muito preguiçosa e não gosto de academia, então o que estou tentando fazer nos últimos meses é malhar em casa. Entro na internet e vejo uns vídeos de exercícios no Youtube e repito em casa. Tento copiar umas coisas da Gabriela Pugliesi também”, diz.

“Viajo muito, cada hora estou num lugar. Então não tenho como ter uma academia ou um personal me seguindo”, explica.

Longe do estilo “mulherzinha”, a atriz é a primeira a assumir seu lado desencanada. Magra, com a pele perfeita e desencada? Ela jura de pés juntos que sim. “Acredita que esse é o primeiro ano da minha vida em que vou a uma dermatologista? Nunca tive paciência para mandar formular mil cremes e ainda ter que pagar uma fortuna. Estou até testando uns filtros solares, porque não gosto de passar protetor a não ser quando vou à praia, mas estou me policiando para aplicar todo dia.”

Ela continua: “Meu sonho era ter uma maquiagem definitiva e nunca mais ter que me maquiar na vida porque sou muito preguiçosa. Não pinto a unha da mão nem do pé, não gosto dessas coisas de mulherzinha”, completa. (EGO)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR