Taylor Swift se encontra com fã autista de 8 anos após fazer doações para o seu tratamento

48

Taylor Swift fez o dia de um pequeno fã autista de 8 anos de idade, chamado Jacob Hill, muito mais feliz.

A cantora, que há dois anos, já havia doado 10 mil dólares para o seu tratamento, além de presenteá-lo com um cachorro na intenção de ajudar em sua terapia, finalmente conheceu Jacob após convidá-lo para assistir ao seu show em Houston (Estados Unidos), na noite do último sábado (29).

Acompanhado de sua mãe Allison, de sua irmã Jordan Fox e do cão chamado Reid, o menino visitou os bastidores do camarim e tirou fotos com a artista.

“Ela foi especialmente incrível com Jacob. Ela não viu a deficiência do meu filho, ela apenas o viu”, postou Allison em seu facebook. “Ela se ajoelhou, o olhou nos olhos e disse ‘olá’, agradecida por ele ter ido ao show mesmo com todo o barulho e com tantas coisas acontecendo.”

Allison também se mostrou bastante impressionada com a forma de Swift lidar com seu filho. “Ele pegou o rosto dela e colocou seu cabelo para trás, dizendo ‘Oi, Taylor!’, algo em que trabalhamos a semana toda, mas que não sabíamos se ele seria capaz de dizer”, contou ela.

“Depois que a foto foi tirada, o flash o assustou, então ele se escondeu nela e seu doce sorriso disse tudo”, continuou.”Taylor é uma pessoa incrível por fazer isso por nós… novamente!”

COMPARTILHAR