Tati Quebra Barraco posa de biquíni e diz: ‘Malho só a vida dos outros’

357

CE
Tati Quebra Barraco usou suas redes sociais nesta terça-feira, 22, para compartilhar com seus seguidores uma foto onde aparece de biquíni na beira de uma piscina. “Terça sem lei”, escreveu ela na legenda da imagem.
Após publicar o registro, a cor da água da piscina onde a funkeira se refrescava chamou atenção por estar muito verde. Ela garantiu que está em uma piscina limpa: “Aqui não tem zika não. É água natural que vem direto da cachoeira, estou num sítio”.
Não é de hoje que as fotos de biquíni de Tati, que tem 35 anos e já é avó, fazem sucesso. Em uma delas, a funkeira foi comparada com a também cantora Rihanna. Achei que já era a Rihanna no Brasil”, escreveu um. “Óia a Rihanna”, publicou outro. “A Rihanna já chegou ao Brasil”, postou mais um.
Sobre a boa forma, ela disse que está com 74kg e tem 1.69 m. “Quero ainda perder mais quatro quilinhos, o ideal é ficar com 70 kg”, contou Tati, que confessa não gostar muito de academia não. “Não sou muito de malhar não, malho só a vida dos outros (risos). Eu até vou na academia mas ainda não faço musculação, vamos devagar né? Malho na mesma academia da Viviane Araújo. Dieta eu também não faço, só cortei o refrigerante, que é algo que eu gosto muito”, revelou.

COMPARTILHAR