Susana Vieira detona Faustão e desabafa: “fui ridicularizada”

117

RTEmagicC_SusanaVieiraDetonaFaustao.jpgA atriz Susana Vieira foi a convidada de estreia do programa  comandado por Léo Dias e Antonia Fontenelle em uma rádio do Rio de Janeiro. Durante a atração, a global relembrou o episódio em que virou piada na internet por uma apresentação no ‘Domingão do Faustão’, em 2010.

Na ocasião, Susana esteve no dominical para lançar seu CD, mas Fausto Silva saiu do script e pediu que ela cantasse mais músicas que o combinado. “Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada”, disparou ela.

Ivete ou Claudia?
Susana ainda foi questionada se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Sem papas na língua, a artista respondeu: “Não posso dizer que Claudia não seja uma boa cantora. Mas Ivete é uma estrela. Única”. Quanto à carreira, ela deixou claro que aposentadoria é coisa de preguiçoso: “Isso foi criado para quem quer ficar em casa juntando dinheiro pra ir pra Europa. Eu quero chegar aos 105 anos na ativa”. (iBahia)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR