Sheila Mello e Scheila Carvalho anunciam parceria

179

img_5555Sheila Mello e Scheila Carvalho convocaram a imprensa nesta quarta-feira, 11, em São Paulo, para anunciar o projeto “As Sheilas sob as luzes”. As ex-dançarinas do grupo É o Tchan contam que vão se apresentar juntas dançando nos palcos pelo país. Elas explicaram o que as levou a selar a parceria.

“Faziamos algumas participações juntas em boates e, quando vi, já estávamos dançando seis músicas, daqui a pouco seria um CD inteiro e eu não lembrava mais algumas coreografias (risos). Então tive a ideia e faremos uma turnê em homenagem ao É o Tchan e aos nossos fãs. Temos uma história muito bonita e as redes sociais são responsáveis pela nossa volta”, disse Mello.

img_5568“Participamos de um show em Brasília e a Sheila enlouqueceu com a reação do público. Então sugerimos fazer algo mais elaborado, aproveitando a experiência dela em teatro”, completa Carvalho.

Além das trocas de figurino, elas contarão com um DJ no palco e bailarinos. O repertório já foi selecionado e ganhará nova mixagem de acordo com as coreografias que as duas inventarem primeiro. “Dessa vez a música vai servir à dança e não o contrário. Não vai ter só músicas do Tchan, a base é a história do samba e também vamos mesclar outros ritmos, como stiletto e danças urbanas. É o que já fazíamos com outras cenas integradas”, explica a loira.

A notícia deixou os fãs em polvorosa, segundo Scheila Carvalho. “Vamos estrear no final de julho e temos 40 shows já fechados. Agora é correr para os ensaios. As pessoas estão na expectativa, já perguntam quando estaremos nas cidades delas”, vibra.

Sem Jacaré
A dupla afirma não ter tido problemas com o antigo grupo para colocar em prática a ideia. “Não dá para contar a história do Tchan sem contar a dos dançarinos e vice-versa. Liguei para o Compadre Washington pedindo a benção para esse projeto”, disse Sheila. O lado financeiro também pesou, confessa. “Claro que dinheiro influencia, senão a gente se encontrava em casa e dançava”.

Edson Cardoso, o Jacaré, não subirá no palco com as duas. “Não o colocamos junto senão ia ficar muito Tchan. Mas ele será homenageado”, garante Carvalho. “Como pensamos em uma produção interativa, ele vai aparecer no telão de LED”, conta a loira.

Ciúme zero
Quem espera ver as duas, que posaram nuas algumas vezes, com roupas minúsculas como no auge do Tchan pode se decepcionar. “Não tem como tirar a sensualidade, mas não vamos aparecer de shortinho e top”, adianta Mello, aos 35 anos. “Estou quarentona mas dou um caldo”, brinca a morena.

Os maridos lidam bem com a situação, contam. “O Fernando (Scherer, marido de Mello) é um parceirão, me dá muita força, quer me ver realizada. Quando tiver show longe, ele e a Brenda estarão coladinhos”. “Eu e o Tony (Salles) já nos conhecemos nesse meio, então não rola ciúme”.

Fonte: EGO

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR