Serginho Hondjakoff surge com visual novo e se lança na carreira de cantor

212

montagemPor onde anda Sérgio Hondjakoff ? Ele até hoje é reconhecido nas ruas como o Cabeção, personagem que se destacou e marcou Malhação. Oito anos após deixar o folhetim, Hondjakoff aceitou um novo desafio e acaba de se tornar cantor de funk, ao lado do parceiro Dino Boyer.

Durante sua participação em uma gravação para o Vídeo Show, o ex-integrante da novelinha teen bateu um papo com o site do programa e revelou que entrou para o mundo do “pancadão” após fazer várias participações nos shows de Dino. “Tive a ideia de chamá-lo para fazer presença vip e os contratantes começaram a pedir. Tivemos a ideia de formar uma dupla e ele aceitou”, contou o músico.

segio_e_dinoSergio Hondjakoff admitiu que levou um tempo para querer divulgar seu novo trabalho. O ator, e agora cantor, temia que o público não entendesse seu novo desafio. “As pessoas poderiam dizer que eu não dei certo como ator e fui trabalhar cantando, só que não foi isso o que aconteceu. E se você for parar para pensar, funk tem tudo a ver com o Cabeção e acabou dando nome a dupla, que ficou Cabeção e Dino Boyer”, diz enfatizando a importância que o personagem tem em sua vida. Apesar de se lançar no mundo do “batidão” , Hondjakoff, que agora surge mais magro e com o cabelo mais comprido, confessa que a música não é seu ponto forte e ressalta sua paixão pela arte cênica. “Eu não domino tanto essa arte de cantar, não me sinto seguro para cantar tanto assim como me sinto para atuar. Atuar que é a minha onda”, brinca ouvindo em seguida um elogio do parceiro de dupla: “Ele tá mandando muito bem. Todo mundo curte ele no palco”.

Aos 29 anos e animado com a nova fase profissional, Serginho conta que amadureceu bastante ao longo dos últimos anos. Perguntado sobre o que mudou na sua vida, o ator dispara: “Meu amor mudou. Meu amor pelo meu trabalho aumentou.”

Ficou curioso para saber mais sobre os novos desafios de Hondjakoff? Então fique ligado no pancadão de Cabeção e Dino Boyer. (GSHOW)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR