Sensualidade de show de J.Lo revolta marroquinos

262

jennifer-lopezmarrocosafp-2Um show da cantora Jennifer Lopez carregado de sensualidade realizado no último final de semana em um festival de Rabat desagradou o Partido Justiça e Desenvolvimento (PJD, islamita), à cabeça do governo marroquino, cujo ministro de Comunicação qualificou de “inaceitável” sua transmissão na rede pública de televisão.

Havia a expectativa de que J.Lo pudesse adaptar seu show ao Marrocos e fazê-lo de forma mais recatada, mas a ela manteve o estilo do espetáculo: pouca roupa e muitas partes do corpo a mostra nos sete figurinos que usou.

O ministro de Comunicação, Mustapha Khalfi, do PJD, escreveu em sua conta no Twitter que é “impugnável e inaceitável, além de contrário à lei” que a apresentação tenha sido exibida pela rede de TV pública “2M”, que transmite todos os shows do Festival Mawazine Rythmes du Monde.

Há duas semanas, outro ministro do PJD, Aziz Rabbah, criticou o festival também por questionar a decência: “Marrocos é um país aberto, mas tem valores e por isso não podem vir artistas e desnudar-se diante de nós”, disse.

jennifer-lopezmarrocosafp
………………………
jennifer-lopezmarrocosafp-3
………………………
jennifer-lopezmarrocosafp-4
………………………
Veja Também:
………………………

………………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR